Atrito

Pantanal: Em encontro explosivo, Juma mostra quem manda e deixa Jove sem roupa

Filha de Maria Marruá vai mostrar que tem forte personalidade


Alanis Guillen em Pantanal
Juma vai humilhar Jove - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 11/04/2022 às 17:10,
atualizado em 11/04/2022 às 17:15

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sabe que terá de aprender a sobreviver sozinha a todo custo, mas ela demonstrará ter o mesmo instinto de sobrevivência da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes). Tanto que, durante o primeiro encontro com Jove (Jesuíta Barbosa), a mocinha não demonstrará um pingo de medo e, ainda por cima, o deixará sem roupa no meio do rio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Juma já terá crescido após a passagem de tempo de vinte anos que tomará conta de Pantanal e ainda por cima ela terá perdido a mãe, que será assassinada de forma violenta. Ao mesmo tempo, Jove terá descoberto as cartas que o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira) escreveu a vida toda e decidirá desafiar a mãe Madeleine (Karine Teles) e conhecer o homem.

Acontece que mal chegará no Pantanal, Jove perceberá que aquela vida é completamente diferente de tudo o que viveu e terá conflitos com o pai, mas ficará muito curioso para conhecer a tal filha da onça que Tadeu (José Loreto) tanto fala. E é assim que ele será levado pelo irmão até a tapera que Juma vive e os dois levarão um susto ao serem recebidos pela jovem com uma espingarda na mão.

Em Pantanal, Juma humilha Jove

imagem-texto

E Juma cumprirá as orientações da mãe morta e não confiará em ninguém a tal ponto de dar um tiro para assustá-los e expulsar os dois da tapera. Depois, Jove acabará ficando amigo de Guta (Julia Dalavia) e os dois irão tomar banho de rio sem roupa, sem nem sonhar que a menina-onça estará por ali e aplicará uma lição, roubando a roupa dos dois e deixando eles completamente nus.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado