Selecionada para entrevista

Namorada de Neymar conta que já se inscreveu no BBB: "Acabei desistindo"

Influencer contou aos seus seguidores que já foi chamada para uma entrevista para o reality show da Globo


Montagem com fotos de Bruna Biancardi, namorada de Neymar, de pé, com um vestido longo branco e sentada à beira de uma piscina
Bruna Biancardi, namorada de Neymar

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, respondeu algumas perguntas curiosas de seus seguidores do Instagram. Ao ser questionada se toparia participar do BBB ou de A Fazenda, ela contou que já se inscreveu uma vez para o reality show da Globo.

"Já quis muito ir para o BBB, inclusive, me inscrevi uma vez e me chamaram para uma entrevista, mas acabei desistindo e não quis participar no dia", explicou. Bruna disse ainda que ama a linguagem do amor e que demostra afeto com presentes e atos de serviço e gosta que demonstrem para ela com tempo de qualidade e toque físico.

Sobre seu estilo musical favorito, ela conta que é eclética e curte pagode e rap/trap nadjonal.

Bruna e Neymar mantém namoro com discrição

imagem-texto

O casal não gosta de expor o relacionamento nas redes sociais e não posta fotos juntos, mas, volta e meia, Neymar curte e reage às publicações da amada.

Em março, Bruna usou as redes sociais para contar que está passando por um procedimento estético no bumbum. Na publicação, através dos stories do Instagram, a jovem explicou como será o processo no glúteo. O procedimento trata-se de a aplicação de uma injeção, que estimula o aumento de volume da área, além de evitar a celulite e a flacidez. 

"Começamos hoje! Vou mostrar o resultado. Dá sempre para melhorar!", disse a moça . Não demorou muito para internautas comentarem a decisão de Bruna em passar pelo procedimento estético no bumbum. "Vou fazendo uns agachamento enquanto minha vez não chega", brincou uma seguidora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado