Confie em mim

Anitta diz que garotas não precisam de homens: "Temos vibradores"

Cantora fala sobre bissexualidade em entrevista à revista americana: "Odeio esconder coisas"


Anitta, de saia amarela, salto alto, e top azul e amarelo
Anitta fala sobre sexualidade, machismo e relembra casamento em entrevista à publicação americana - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 13:51,
atualizado em 12/04/2022 às 13:51

Anitta estampa a capa da revista norte-americana Nylon e falou abertamente sobre diversos temas: sexualidade, machismo e relembrou seu casamento com Thiago Magalhães, que chegou ao fim em setembro de 2018 após 11 meses.

"As garotas não precisam de homens para merda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer marido f*. Confie em mim.", diz ela em um trecho da entrevista.

Após os conselhos sobre relacionamento, Anitta fala sobre sua bissexualidade e diz: "Odeio esconder coisas... É, eu também transo com garota". A publicação afirma que a cantora brasileira vive um relacionamento aberto que chama de estilo de vida dela.

"Eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for", diz ela. "Se o cara me faz sentir respeitada e incrível, eu não dou a mínima se ele transa com outra garota", explica ela.

"Tive namorados que nunca me traíram, mas me trataram como uma merda. Essa é uma pessoa desleal."

Anitta relembra casamento: "Não era realmente um marido"

A artista explicou também detalhes sobre sua união com Thiago Magalhães que aconteceu com uma cerimônia na Floresta Amazônica para celebrar o casamento. "[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial", contou.

"Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor".

No fim de março, a música Envolver, de Anitta, alcançou o top 1 do Spotify global. "Número 1 do mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A primeira mulher latina solo a ser número um do mundo. A única brasileira na história do meu país a ter uma música Top 5 do mundo", comemorou ela nas redes sociais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado