Surto

Além da Ilusão: Em crise, Matias perde a cabeça e deixa vida de Leônidas em risco

Marido de Violeta terá uma crise de ciúmes


Antonio Calloni em cena na novela Além da Ilusão
Matias vai surtar novamente - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) quase matará Leônidas (Eriberto Leão) por causa de uma crise de ciúmes. O locutor de um evento da tecelagem chamará Eugênio (Marcello Novaes) de marido de Violeta (Malu Galli) e o pai de Isadora (Larissa Manoela) escutará pelo rádio, tendo uma crise de ciúmes. O ex-juiz invadirá a festa e quase provocará uma tragédia.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (6) em Além da Ilusão, Julinha (Alexandra Richter) organizará um baile de máscaras e uma rádio irá fazer a cobertura do evento. Durante a cerimônia, o narrador chamará o dono da fábrica como marido da irmã de Heloísa (Paloma Duarte).

O erro será escutado por Matias, que invadirá a festa e partirá para o ataque aos berros. “Eugênio, seu desgraçado! Prepare-se para morrer!”, disparará. O padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) vai proteger Violeta, mas a ricaça não se esconderá e enfrentará o marido.

“O que veio fazer no baile?”, indagou. Lêonidas então explicará: "Tentei impedir, dona Violeta. Mas ele ficou doido de ciúme quando ouviu no rádio que a senhora era casada com o doutor Eugênio".

A empresária irá reclamar com o seu sócio. Eugênio tentará argumentar, dizendo que não tem nenhum relacionamento romântico com Violeta, no entanto, não funcionará. Isto porque Matias escutará a voz de Elisa (Larissa Manoela) e o surto aumentará ainda mais.

Matias vai agredir Leônidas em Além da Ilusão

imagem-texto

Matias estará em completo surto e Leônidas tentará ajudá-lo, sendo vítima do patrão. O fiel companheiro será empurrado e cairá em cima de uma mesa, machucando-se com os cacos de vidro.

"Ah, meu Deus! Leônidas!"

Violeta

Violeta tentará estancar o sangue com um guardanapo, enquanto Matias gritará: “Não me olha! Quem é você? Quem é você?".

"Vou precisar ir ao pronto socorro ver esse corte. Mas quem leva o doutor pra casa?", perguntará o ferido. "Pode deixar que eu levo. Violeta, é bom que fique para se entender com os convidados", falará Heloísa, que completará:

“Olha pra mim. Vamos pra casa agora. Vem!".

Os dois vão embora juntos e depois terão uma conversa muito pesada, que deixará claro quem é o pai da filha de Heloísa.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado