SBT

Resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 11/04/2022 a 15/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 11/04/2022 a 15/04/2022. A trama mexicana é produzida por Carlos Bardasano.

Resumo de segunda-feira, 11/04/2022 - Capítulo 61

Revoltada com a atitude do ex- marido, Alice diz a Sérgio que brigará na justiça pelos seus direitos e com certeza ganhará pois conhece suas mentiras e falcatruas. Ele volta a expulsá-la de casa e diz que não está disposto a suportar seu “showzinho”. Martin diz aos pais que terminou seu relacionamento com Alice. Fagundes aconselha o filho a lutar por Alice já que ela é o amor da sua vida. Alice diz a Yara que o sacrifício de Martin não serviu de nada, já que Sérgio a expulsou de casa. Sérgio diz a Miranda que Julieta é uma mulher maravilhosa, inteligente, feminina e muito moderna e tem certeza de que as duas serão grandes amigas. Mojica diz a Quique que ele tem a mesma lábia e criatividade de seu pai, o Toro, mas lhe falta a malícia e astúcia dele. Marilú conversa com Carlota, por telefone, e conta que Martin terminou seu relacionamento com Alice. Yara diz a Paulo que Karina está cuidando de seu caso e ela lhe contou que prenderam o suposto dono da arma que foi usada para matar Simão Guerra. Mojica diz a Karina que Quique foi colocado em liberdade por ser um novato e por não terem encontrado nenhuma relação dele como homicídio de Simão Guerra. Samuel vigia a casa de Fernanda e se irrita ao ver Gonçalo sair de lá. Julieta e Sérgio se instalam na mansão Carranza. Martin chega e ele, visivelmente irritado, pergunta o que está fazendo lá.

Resumo de terça-feira, 12/04/2022 - Capítulo 62

Martin chama Sérgio de miserável por ter separado a filha da mãe mesmo depois que ela tentou tirar a própria vida. Martin acusa Sérgio de ser um pai irresponsável, já que despreza um filho bastardo. Os dois começam a brigar. Julieta atira para cima e chama a polícia. Martin tenta ir embora, mas Sérgio o impede apontando a arma. Lucas diz a Mercedes que Sérgio é um monstro, mas vai fazer com que ele pague por todas as humilhações a que ele e sua mãe foram submetidos. A polícia leva Martin preso e Julieta pergunta a Sérgio sobre o filho a que Martin se referiu. Luna e Sofia fazem um pacto de amigas. Lucas vai até o escritório de Moisés para pedir ao advogado, Jorge, que entre com uma ação de reconhecimento de paternidade contra Sérgio Carranza. Alice via morar na casa de Fernanda. Ela tenta, em vão, falar com Martin e deixa uma mensagem de voz dizendo que seu sacrifício foi em vão pois Sérgio a expulsou de casa. Alice diz a Martin que quer estar com ele. Carlota recebe uma intimação acusando-a de falta de ética profissional. Sérgio fica furioso ao descobrir que não foi indicado para o Prêmio Nacional de Jornalismo. Eva leva o troféu para uma casa de penhora. Sérgio diz a Yara que vai atingir Alice onde mais lhe dói e fará tudo para que Martin apodreça na cadeia. Gutierrez tira as algemas de Martin e o joga no fundo de uma cela.

Resumo de quarta-feira, 13/04/2022 - Capítulo 63

Sem imaginar que Martin está preso, Alice envia uma mensagem dizendo que seu silêncio já a fez entender que não quer mais saber dela. Yuri critica a atitude do pai e diz a ele que é ilegal que peça a ajuda de um general para prejudicar Martin. Mojica diz a Karina que a situação de Martin Guerra se complicou e aconselha que ele procure um bom advogado pois Sérgio Carranza está disposto a tudo para destruí-lo. Karina vai até a cela e diz a Martin que Alice é a culpada por ele estar preso e chegou a hora de tira-la da sua vida. Carlota acusa Alice de tê-la denunciado ao conselho de ética. Alice convence Miranda a continuar frequentando suas sessões de terapia. Yara diz ao pai que ao invés de perseguir Martin deveria cuidar da Fundação. Ela comenta com o pai que Lucas foi até o escritório de advocacia para falar com Jorge.

Resumo de quinta-feira, 14/04/2022 - Capítulo 64

Julieta descobre que Paulo fontes está escondido em um dos quartos da mansão dos Carranza e pede a governanta que chame a polícia. Yara promete a Martin que vai ajudá-lo a sair livre. Marilú pede a Alice que se afaste da vida de Martin. Sérgio expulsa Lucas da Fundação e ele ameaça denunciá-lo às autoridades por suas ações fraudulentas. Moisés pede a Jorge que se negue a levar a diante a demissão de Lucas. O médico liga para Sérgio e diz que Miranda precisa da presença de Alice pois está com depressão profunda. Mesmo diante da gravidade da situação ele se nega a permitir que mãe e filha se encontrem. Gonçalo corre, desesperado, pelo parque porque está sendo perseguido por Samuel que o ameaça com um revólver. Fernanda avisa Karina que Gonçalo está em perigo. Samuel surpreende Gonçalo pelas costas e aponta a arma para sua cabeça. Julieta ameaça Paulo com um taco de beisebol e chama Yara. Fábio conta ao filho, Francisco, que Rebeca foi diagnostica dom Alzheimer. Yara diz a Julieta que Paulo não é um criminoso. Sérgio diz a Alice que deve se acostumar com a ideia de que Martin vai passar muitos anos na cadeia. Mabel diz a Mojica que seu jornal monitorará cada passo que ele der no Ministério Público. Karina atira em Samuel pelas costas. Alice, finalmente, consegue autorização para visitar Martin no Ministério Público.

Resumo de sexta-feira, 15/04/2022 - Capítulo 65

Alice e Martin se beija. Gonçalo, Lorena e os policiais observam o trabalho do médico forense no corpo sem vida de Samuel. Julieta propõe a Yara que leve Paulo até sua casa para entrevista-lo e ele possa dar sua versão dos fatos. Mojica diz a Sérgio que é impossível continuar mantendo Martin incomunicável, pois Mabel o protege. Sérgio se surpreende ao saber que Yara é a advogada de Martin Guerra. Furioso, Sérgio critica a filha por defender um delinquente, a acusa de traição e deixa claro que mesmo sendo sua filha vai conhece-lo como inimigo. Moisés diz a Lucas que em seu escritório ninguém poderá defende-lo contra Sérgio Carranza. Julieta diz a Paulo que não precisa ficar nervoso, pois é apenas uma conversa em que poderá falar de sua inocência. Julieta coloca em seu primeiro programa a entrevista exclusiva com Paulo Fuentes. Miranda, por telefone, fala com a mãe diz que precisa muito dela. Alice entra na mansão e discute com Sérgio e lhe dá uma bofetada. A polícia chega na casa de Julieta e Paulo, desconcertado, olha para Mojica, Gutierrez e outros policiais.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado