SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta sexta-feira, 08/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 60 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 08/04/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 60):

Martin diz a Alice que vai sair da sua vida porque não quer ser o responsável pela destruição da sua família. Martin se despede dizendo a Alice que ela é o amor da sua vida. Quique lembra que  o “Toro” lhe disse que estava sendo procurado pela polícia por ter disparado contra um homem em um assalto. Gutierrez informa a Mojica que já encontraram o possível dono da arma que matou Simão Guerra. Fernanda diz a Alice que Martin a adora e está sacrificando seu amor por ela. Eva diz a Alice que se tivesse ouvido seus conselhos desde o início de seu casamento, sua vida seria diferente. Yara já estaria casada, Gonçalo estaria na Universidade e Miranda não teria tentado tirar a própria vida. Karina diz a Martins que detiveram um homem que está envolvido na morte de seus irmão. Samuel observa o movimento na mansão da família Carranza. O “Toro” conversa com Mojica e pede que liberte Quique pois se continuar preso poderá trazer problemas para eles. Eva, Gonçalo, Alicie, Yara e Miranda estão na frente  da mansão e observam a chegada de um caminhão de mudança. Sérgio exige que Alice deixe a casa imediatamente por que já expirou o prazo de vinte e quatro horas.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado