SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quinta-feira, 31/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 54 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 31/03/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 54):

Alice diz a Carlota que confiou a ela sua vida, seus medos mais profundos e a traiu. Carlota diz a Martin e Alice que é hora de dar uma explicação aos dois. Carlota admite para Alice que descobrir que era sua paciente é sua rival foi devastador para ela. Martin sugere a Carlota que mude de profissão pois não tem ética para ajudar as pessoas. Ariana mostra a Culebra o vídeo de Mirando tirando a blusa. Ele nega ter enviado o vídeo. Miranda envia uma mensagem de voz a Culebra dizendo que é uma estúpida por acreditar nele. Sérgio diz a Tamayo e a Tiago que Martin deve ser preso por tê-lo agredido. Paulo esquece a escova de dentes no lavabo de um dos quartos da mansão Carranza. Carlota diz a Marilú que fracassou como esposa, mãe e mulher. Sérgio vai com Julieta até a cafeteria e se surpreende ao ver o filho.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado