SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quarta-feira, 06/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 58 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 06/04/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 58):

Sérgio diz a Alice que o juiz concluiu que Miranda não está segura seu lado por causa de sua conduta imoral e por isso tentou se suicidar. Eva pede a Sérgio que encontre uma solução menos drástica. Julieta diz a Mabel que nesse exato momento Sérgio está expulsando Alice de casa. Sérgio diz a Julieta que faça suas malas por vão mudar de casa. Lucas ameaça o advogado de Sérgio e diz que se não conseguir outorgar a ele o sobrenome Carranza vai divulgar o resultado do teste de DNA. Yara tenta convencer Miranda a denunciar que está divulgando o vídeo onde ela aparece. Alice diz a  Fernanda e Rebeca que vai lutar pelo seu amor com Martin e não permitirá que Sérgio os separe. Yara sai sorrindo do quarto onde Paulo está escondido e se depara com Moisés. Eva vai até a casa de Martin Guerra.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado