SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta terça-feira, 05/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 05/04/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Martin diz a Sérgio que perder Alice foi o pior que poderia ter lhe acontecido, pois é muita mulher para ele. Fernanda, assustada, diz a Gonçalo que Samuel fugiu do hospital. Miranda e Yara assistem o vídeo onde Culebra fala de seu amor. Iaiá se assusta com Paulo, ele explica que Yara é sua advogada e o escondeu na mansão. Culebra vai ao hospital para ver Miranda e Alice deixa os dois sozinhos para conversarem. Yara tenta convencer Iaiá que Paulo é inocente e está sendo acusado de um crime que não cometeu. Lucas conta a Tiago que é filho de Sérgio Carranza. Sérgio reúne Yara, Gonçalo, Miranda, Eva e Alice para comunicar que o juiz lhe deu a guarda de Miranda e dá vinte e quatro horas para que Alice deixe a mansão.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado