SBT

Resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 04/04/2022 a 08/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 04/04/2022 a 08/04/2022. A trama mexicana é produzida por Carlos Bardasano.

Resumo de segunda-feira, 04/04/2022 - Capítulo 56

Sergio está desesperado pela vida de Miranda e diz a Alice que ela não fez nada pela filha. Com isso, ela explode e ameaça contar muitas coisas. Por outro lado, Julieta decide assumir o controle do programa e finalmente ter seu momento de estrelato. No entanto, Sergio não vai deixar isso acontecer e de uma forma ou de outra irá interrompê-la. Finalmente, Samuel acorda no hospital e a polícia é avisada, então se prepara para interrogá-lo. No entanto, quando eles chegam, Samuel escapa e Fernanda fica em perigo.

Resumo de terça-feira, 05/04/2022 - Capítulo 57

Enquanto a família está cuidando de Miranda, Paulo sai do esconderijo, mas é descoberto por Yaya, que, pensando que ele é um intruso, ameaça chamar a polícia, porém, ele consegue convencê-la a ligar para Yara, que confessa a verdade. Enquanto isso, Lucas chega ao canal procurando por Sergio, mas o jornalista se recusa a recebê-lo. Por outro lado, o rapaz decide esperar Sergio para entregar a prova de que é seu filho. Miranda se recupera rapidamente no hospital. Enquanto isso, Sergio continua procurando razões para manter a casa e o acidente de sua filha é a desculpa perfeita para tirar a menina da custódia de Alice.

Resumo de quarta-feira, 06/04/2022 - Capítulo 58

O anúncio de Sergio causa o aborrecimento dos filhos, que não querem que a mãe saia de casa. Enquanto isso, Alicia está procurando um novo lugar para morar até eu conseguir recuperar a custódia de Miranda.

Por outro lado, Sergio envia seu advogado para conversar com Lucas para impedi-lo de publicar o teste de DNA em troca de uma grande quantia em dinheiro, porém, ele se recusa e ameaça ir à imprensa se o jornalista não lhe der seu sobrenome. Moisés visita Yara e a vê sair do local onde Paulo está escondido. O homem acaba suspeitando que o advogada esteja escondendo algo.

Resumo de quinta-feira, 07/04/2022 - Capítulo 59

Yuri tenta com todas as suas forças esconder Paulo. No entanto, tudo parece estar perdido e, ao que parece, ela não poderá continuar encobrindo o jovem perseguido pela polícia. Por outro lado, Eva vai até Martín para explicar que sua vida vai ser um inferno, já que Alice está prestes a perder tudo: sua casa, sua família, sua vida e tudo por causa de Martín. Embora todos lhe digam não, Alice ainda sente que é culpa dela que Miranda tentou tirar a própria vida.   Gonçalo confronta seu pai, Sergio, pelo grande mal que fez em sua vida. Está até disposto a deixar de ser Carranza para se afastar do homem que o criou, mas de quem agora tem vergonha.

Resumo de sexta-feira, 08/04/2022 - Capítulo 60

Martín cede à pressão de Dona Eva e decide se afastar de Alice na tentativa de mantê-la em casa e ficar perto de seus filhos. Esta decisão é comemorada por sua família, que nunca aceitou o relacionamento, enquanto Alice e Martín sofrem com a separação. Imediatamente, Dona Eva liga para Sergio para contar a novidade e mudar de ideia, no entanto, Julieta o convence de que ele está sendo enganado e que ele deveria tirar Alicia de casa de qualquer maneira.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado