Confusão

Se nos Deixam: Sérgio é humilhado e arma barraco com Gonçalo

Âncora ficará furioso com seu primogênito


Alexis Ayala em cena na novela Se nos Deixam
Sergio vai briga com o filho - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) nunca teve uma boa relação com o Gonçalo (Carlos Said) e a situação ficará ainda pior depois que ele fizer um flagra ao lado de Julieta (Scarlet Gruber). O âncora resolverá tirar um tempo para descansar e decidirá tomar um café numa cafeteria. Chegando ao local, o ex-marido de Alice (Mayrín Villanueva) acabará vendo o filho trabalhando.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (1°) em Se nos Deixam, Sérgio não teve nem um pouco de pena de Alice e decidiu entrar na justiça para tomar a mansão dela, além de tirar a guarda de Miranda da ex-esposa. Por conta disso, o jornalista entrou em contato com os filhos e marcou um jantar. No entanto, Gonçalo falou algumas verdades para o pai, aumentando ainda mais a rivalidade que há entre os dois.

Só que o âncora da emissora não parecerá muito preocupado com o conflito e seguirá sua vida normal. Ele chamará Julieta para ir a uma cafeteria e se surpreenderá ao ver o rapaz trabalhando, sentindo-se completamente humilhado. Quem gostará da situação é a vilã do folhetim mexicano.

Gonçalo e Sérgio brigarão em Se nos Deixam

imagem-texto

Sérgio demonstrará muita irritação e resolverá ir até o filho para tirar satisfação. Os dois discutirão feio e o âncora ordenará que o rapaz deixe o emprego, porque aquilo é uma humilhação para todos os seus familiares.

O jovem demonstrará que é uma pessoa de muita personalidade, no entanto, dará um ponto final na briga. Extremamente nervoso, ele tirará o uniforme diante do pai e anunciará sua demissão.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado