Confusão

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni detona Nedda após descobrir segredo

O bandido tentará conquistar o coração da filha


Felipe Abib como Roni em Quanto Mais Vida, Melhor
Roni brigará com a mãe - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) sempre foi um filho problema, mas ainda assim vivia em certa harmonia com a mãe Nedda (Elizabeth Savalla), que sempre o protegeu, mesmo quando ele esteve preso. Mas ao descobrir um segredo terrível do passado, o homem não pensará duas vezes e não perdoará a mãe de jeito nenhum, tomando uma atitude impensável.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), o pequeno vilão da história de Mauro Wilson já terá tido problemas com a mãe e com o irmão Neném (Vladimir Brichta) por causa de um almoço em família que ela prometeu. Mas Nedda nem imaginava que isso terminaria de forma trágica com o principal segredo da família sendo descoberto.

E Roni ficará chocado ao saber que todos esconderam a verdade dele e que Tina (Ágatha Brichta), na verdade é filha dele e que nunca foi herdeira do jogador de futebol, como fizeram ele acreditar. Isso deixa o bandido desnorteado e sem saber o que aconteceu, por mais que esperasse a atitude do irmão, jamais considerou que Nedda aceitaria algo assim.

Em Quanto Mais vida, Melhor, Roni rompe com a mãe

imagem-texto

E os dois terão uma conversa séria a respeito da situação e Nedda dirá a verdade para o filho, afinal ele jamais poderia oferecer nada para a menina que viria ao mundo, pelo jeito que era e que continua sendo. Diante disso, Roni não pensará duas vezes e decidirá romper com a mãe porque não quer mais saber dela em sua vida, prometendo que lutará por Tina.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado