Emoção

Juliana Paes vai às lágrimas com cena de Pantanal: "Não tem preço"

Intérprete de Maria Marruá se emociona com a cena


Juliana Paes chorando em cena de Pantanal
Juliana Paes chora com cena de Pantanal - Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes não segurou a emoção e foi às lágrimas na noite dessa terça-feira (29). A atriz, intérprete de Maria Marruá na trama, chorou em vídeos publicados nos Stories, do Instagram, com a repercussão do momento. "Não tem preço", disse ela.

Na referida cena, Maria Marruá perde o terceiro filho, Chico, vivido por Túlio Starling, em um momento que ele toma um tiro depois de negociações de terras. "Sabe qual é a sensação de hoje? Gratidão", agradeceu.

"Quando a gente faz essas cenas, o sentimento é de verdade, entendeu? Toda essa recepção, carinho, essas mensagens... Vocês não fazem ideia como é bom, como paga tudo. Não tem preço. Obrigada."

Juliana Paes

Juliana Paes abriu mão da vaidade por Pantanal

imagem-texto

Para viver uma mulher simples e sofrida, Juliana Paes passou por um processo de caracterização de envelhecimento do seu rosto para dar realidade ao papel. "É gratificante abrir mão da vaidade, é um prazer abandonar um pouco essa mochila da vaidade e vejo beleza nisso, nos cabelos brancos... O processo diário é catártico", disse ela em coletiva antes da estreia da novela.

Maria Marruá é uma esposa dedicada e dócil, casada com Gil (Enrique Diaz). A família leva uma vida simples e sem conforto, e vive o drama e a dor de enterrar três filhos. Destruída com tamanha dor, ao engravidar de Juma (Alanis Guillen) e pari-la na beira do rio, tenta empurrá-la para as águas em uma canoa para evitar um novo sofrimento. A natureza, no entanto, dá um jeito de juntar mãe e filha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado