SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta quinta-feira, 31/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 153 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 31/03/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 153):

Miguel mostra para Zeca a carta que ganhou de Lúcia. O garoto diz ao primo que quer escrever uma canção para ela. Cecília conta para Gustavo que Dulce Maria a chamou de mamãe no colégio. Os dois comemoram. Gustavo revela que a empresa perdeu um contrato muito importante por conta de Cristóvão. Vitor conversa com Estefânia e diz que Cassandra falou sobre ela ter sugerido levá-la para um colégio interno. Estefânia fica surpresa, pois não disse isso para ela. Dulce Maria sonha com Tereza e revela que chamou Cecília de mamãe. Estefânia tenta conversar com Cassandra, que é arisca como sempre. Na escola, as amigas de Dulce Maria organizam tudo para fazer a torcida de Zé Felipe no teste de futebol. Cassandra conhece Dulce Maria no jantar da casa de Gustavo. A adolescente diz que achou a carinha de anjo encantadora e é apresentada para toda a família. Solange diz para Franciely que acredita que Cassandra será um problema e fará de tudo para separar Estefânia de Vitor. Flávio coloca laxante na sopa que fez para a mãe. Haydee dá a sopa para o porteiro.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado