Cenas icônicas

Pantanal: Saiba quando Maria vira onça, Juma chega e Velho do Rio vira sucuri

Cenas icônicas da primeira versão já têm data para acontecer


Cenas de Pantanal com Juma, Maria e o Velho do Rio
Veja os acontecimentos de Pantanal - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 31/03/2022 às 06:10,
atualizado em 31/03/2022 às 13:19

Na novela Pantanal há muitas cenas icônicas e que o telespectador tem registrado na memória afetiva, mas muita gente quer saber quando acontecerão essas sequências no remake. Entre elas, a chegada de Juma Marruá (Alanis Guillen), que ainda nem nasceu, e a primeira vez que Maria (Juliana Paes) vira onça. Também existe a expectativa para a entrada do Velho do Rio (Osmar Prado) e se ele irá virar uma sucuri, como na versão original da Manchete, exibida em 1990.

O NaTelinha apurou que já existem datas para todos esses acontecimentos e que eles não irão demorar. Após a estreia da nova versão da história, que mostrou a chance de assistir uma telenovela de verdade para o grande público e que repercutiu muito nas redes sociais, agora a expectativa é para novos momentos importantes da história de Bruno Luperi, com base na obra original de Benedito Ruy Barbosa.

Na próxima quinta-feira (07), acontecerá a chegada de Juma, mas ainda recém-nascida. Após muito resistir por uma aproximação do marido, após a morte de mais um filho, Maria acabará cedendo às investidas e terminará grávida. No momento de dar a luz, ela se embrenhará pela mata, desaparecerá das vistas do marido e acabará tendo a filha sozinha. Diante disso, Maria decidirá abandonar a criança no barco porque não quer mais sofrimento e se considera amaldiçoada como mãe.

Maria vira onça em Pantanal

imagem-texto

No capítulo do dia seguinte, sexta-feira (08), Maria acabará se arrependendo de ter abandonado a própria cria e voltará correndo para encontrar o bebê. Mas é neste ponto que ela verá que a recém-nascida corre perigo, pois uma sucuri está se aproximando e pronto para dar o bote e devorar a menina, o que deixará a mulher completamente desesperada e sairá em disparada.

Ao chegar, ela nem pensará muito e já partirá para cima da cobra, brigando com a sucuri para salvar a vida da filha. E Maria terá tanta energia que, neste momento, acontece a primeira vez que ela vira onça para salvar a vida da menina, matando a sucuri. A partir daí, ela decidirá ficar com a garota e a chamará de Juma Marruá.

O Velho do Rio

imagem-texto

Já a presença do Velho do Rio tem chamado a atenção do público, afinal ele ainda não apareceu na história. Joventino (Irandhir Santos) desapareceu justamente no capítulo da última quarta-feira (30). Ele ficará muito tempo sem dar na vista, mas a silhueta de um velho surgirá na fazenda justamente no momento em que o filho de José Leôncio (Renato Góes) estiver fora e a esposa dele ganhando bebê, isso está previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (07).

No capítulo do dia seguinte, quinta (08), vai ao ar a sequência em que a mesma silhueta de um velho surge no meio da mata e, de repente, se transformará em uma imensa sucuri, mostrando a primeira aparição da lenda do Velho do Rio. Pouco depois, o mesmo animal ataca dois jacunços em um barco e os mata sem piedade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado