Golpe de mestre

Para enfrentar Pantanal, Record coloca Edir Macedo divulgando Reis

Dono da Record convocou público para assistir à trama bíblica para esvaziar audiência da Globo


Edir Macedo em print do vídeo dentro do carro; cena de Reis
Para enfrental Pantanal, Record coloca Edir Macedo para divulgar Reis - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 20:15,
atualizado em 28/03/2022 às 21:03

A Record vem fazendo uma frente de batalha para conter a possível audiência e repercussão da estreia de Pantanal, na Globo. Para isso, o canal chegou até colocar seu dono, Edir Macedo, para divulgar o capítulo de Reis, principal concorrente do folhetim global no horário. Através das redes sociais, o executivo da Record chamou seus seguidores para assistirem ao episódio da trama bíblica desta segunda-feira (28).

"Tudo que eu recebo de bom tento dar para aqueles que querem fazer o bem pra si. Diante do que eu assisti ontem, eu queria que você também assistisse hoje a novela de Reis, capítulo de hoje, segunda-feira, está sensacional. Se você assistir hoje ao capítulo, procure assistir ao capítulo com os ouvidos espirituais atentos, pra você entender a grandeza de Deus, entender a perversidade do homem, a injustiça do homem, mas a grandeza de Deus", convocou Edir, em uma gravação de dentro de um carro.

"Você vai ver hoje como Deus age para com aqueles que estão fiéis e como Deus age para aqueles que são infiéis. Muito bom você assistir hoje a novela Reis", reforçou o dono da Record. Com essa atitude, a Record quer barrar a repercussão e audiência da estreia de Pantanal, que vem sendo considerada a grande estreia da Globo em 2022, o que gerou muita expectativa no público.

Público fica curiosa para saber como será a estreia de Pantanal

imagem-texto

Os telespectadores estão curiosos para saber como será contada novamente a história de Juma (Alanis Gullen), Jove (Jesuíta Barbosa), José Leôncio (Renato Góes/ Marcos Palmeira) e companhia. A novela original foi exibida na tela da Manchete em 1990, portanto 32 anos atrás, com relevante sucesso e incomodando as concorrentes, como a Globo e a Record.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado