Repercussão

Primeiro capítulo de Pantanal aguça curiosidade do público

Internautas comentaram as impressões iniciais da trama da Globo


Paulo Gorgulho em cena de Pantanal
Primeiro capítulo de Pantanal aguça curiosidade do público - Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (28), a Globo levou ao ar o primeiro capítulo de Pantanal. Nas redes sociais, expressões relacionadas à novela ficaram entre os assuntos mais comentado do dia. "Pantanal" foi sem dúvida a palavra mais escrita no Twitter, com muitos internautas fazendo comentários sobre o episódio de estreia da trama de Benedito Ruy Barbosa e escrita por Bruno Luperi.

"Paulo Gorgulho" também ficou entre as palavras mais usadas nas redes sociais, por pessoas elogiarem a sequência que seu personagem aparece no início do capítulo, como se "passasse um bastão" para os atores da nova versão. Para quem não se lembra, Paulo foi um dos grandes destaques na versão original, de 1990, e foi lançado como galã da noite para o dia.

"Que cena. Ver o Paulo Gorgulho em cena ativou minha nostalgia. Quando pedia pra dormir mais tarde pra ver Pantanal", comentou uma pessoa. "Completamente emocionado com a passada de bastão do Paulo Gorgulho para o Irandhir Santos", escreveu um internauta. "O Paulo Gorgulho esteve na primeira versão da novela e agora passou lindamente o bastão em cena. Já começamos bem", afirmou outra seguidora nas redes sociais.

Elenco de Pantanal é o destaque nas redes sociais no primeiro capítulo da novela

imagem-texto

O nome de outros atores também apareceram entre os assuntos mais comentados da noite no Twitter. "Renato Góes", o protagonista da trama na primeira fase, e "Irandhir Santos", que brilhou em muitas cenas no capítulo de estreia, surgiram na lista junto com "Zé Leôncio", o personagem vivido por Góes no folhetim global.

Outro nome que foi alçado no pódio dos trends toppings foi Maria Bethania, que encantou o público com sua voz na abertura da novela, numa regravação da música original de Marcus Vianna, que interpretava a entrada todas as noites da novela na Manchete.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado