Surpresa

Se nos Deixam: Martín dá flagra, choca Alice e deixa Carlota em saia justa

Ex-casal cobrará explicações da psicóloga


Gabriela Carrillo, Marcus Ornellas e Mayrín Villanueva em Se nos Deixam
Carlota vai ter que se explicar - Foto: Montagem

Na novela Se nos Deixam, Martín (Marcus Ornellas) vai até a casa de Carlota (Gabriela Carrillo) e tomará um susto ao ficar cara a cara com Alice (Mayrín Villanueva). O jornalista e a mãe de Gonçalo (Carlos Said) cobrarão explicações, encurralando a ex-esposa do jornalista. Sem muita saída, a psicóloga contará toda a verdade, deixando-os chocados.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (31) em Se nos Deixam, Alice estava muito feliz ao viver ao lado de Martín, mas precisou dar um ponto final no relacionamento depois que foi exposta em um jornal popular do México. Para piorar a situação, Sergio (Alexis Ayala) aproveitou da fragilidade da ex-esposa para entrar na justiça, tendo como objetivo retornar para a mansão e ainda ficar com a guarda de Miranda (Isidora Vives).

Com tantos problemas, Alice tem feito terapia e contratou Carlota. Ao longo da novela, a mocinha contou todos os seus dramas para a psicóloga sem saber que se tratava da ex-companheira do jornalista. Só que Martín descobrirá a verdade e a profissional precisará falar toda a verdade.

Alice e Martín detonam Carlota em Se nos Deixam

imagem-texto

Depois de ser flagrada por Martín, Carlota contará para Alice que é ex-esposa do jornalista. A mocinha ficará chocada e dirá que confiou a vida dela para a profissional, sendo traída da forma mais cruel. A moça explicará que se chateou quando descobriu que sua paciente era, na verdade, sua rival.

Diante do problema, Martín falará para Carlota que a melhor escolha é ela abrir mão da profissão, porque não tem ética para ajudar as pessoas.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado