SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta terça-feira, 29/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 52 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 29/03/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 52):

Alice e Martin se abraçam e se beijam. Fábio, preocupado, percorre o hospital procurando por Rebeca enquanto ela atravessa lentamente a rua completamente desorientada. O motorista buzina e ela se assusta. Karina alerta Yara para ter muito cuidado por que está sendo vigiada. Mojica diz a Gonçalo que tem o direto de voltar para casa, mas está proibido de sair da cidade. Sérgio fica surpreso ao ouvir Julieta comentar sobre uma reportagem onde Fagundes Guerra diz que seu filho era inocente e que o assassino continua livre. Martin se aproxima dos jornalistas e agride Sérgio com um soco. Julieta grita assustada. Martin e Sérgio entram em luta corporal. Yara diz a Paulo que Mojica quer se vingar da sua família, mas ela não vai permitir. Julieta vai até o camarim e liga para Mabel para dizer que Martin é o homem perfeito. Mabel deixa claro que seu interesse por ele é somente profissional.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado