SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de sexta-feira, 18/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 76 da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 18/03, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 76):

Bárbara comenta com Gonçalo que Dr. Obregon entrou em contato com e disse que Liliana está com ele e que logo ligará para pedir o resgate. Ubaldo, conhecido de Vladimir, diz a Jaime que vai ajudá-lo a recuperar seu emprego na Prolasa. Eduardo diz a Steve que, durante muito tempo odiou Fernanda, pela falta de comunicação entre eles e agora descobriu que ela sempre lhe escreveu. Orlando se surpreende quando Jaime diz que foi Flor quem ofereceu os documentos da Lactos e não comentou nada por saber que ele é um homem honesto. Orlando liga para Gonçalo e diz que já descobriu quem traiu sua confiança. Eduardo revela a Steve que ficou com ciúmes quando soube que Fernanda se reconciliou com Adriano. Aníbal se irrita quando o pai diz que está providenciando os trâmites para a reincorporação de Adriano ao Grupo Lactos sob o argumento de que não acredita na sua inocência. Gonçalo ignora a posição do filho e readmite Adriano na empresa.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado