SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quinta-feira, 17/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 44 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 17/03/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 44):

Martin está com Alice quando Miranda aparece e o expulsa de sua casa. Quando ele vai embora, Miranda critica a mãe pelos comentários que circulam nas redes sociais sobre ela e Martin. Eva acusa Alice de ter colocado em prática um plano para destruir sua família. Rebeca chora ao ouvir que Fábio comentar com Sérgio que ela foi diagnostica com Alzheimer. Julieta diz a Mabel que precisa ganhar a confiança dos filhos de Sérgio por isso vai organizar um jantar para que Sérgio acredite que se importa com eles. Paulo está do lado de fora de uma Paróquia e pede ajuda ao padre Francisco. Moisés conta a Sérgio que Yara está envolvida com Paulo Fuentes e sugere que a mandem para fora do país ou então pressioná-la para que cumpra o compromisso e se case com ele. Carlota, como terapeuta de Alice, sugere a ela que deixe de ver Martin pois esse relacionamento está lhe trazendo muitos problemas. Marilú diz a Martin que seu irmão andava em más companhias e afirma que encontrou drogas na mochila dele. Martin chora ao ouvir Alice dizer, por telefone, que o melhor é que não se vejam por um tempo.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado