Paixão

Além da Ilusão: Violeta joga a real para Isadora e Davi diz palavra mágica

Mocinho falará dos seus sentimentos


Rafael Vitti e Larissa Manoela em Além da Ilusão
Davi dirá que ama Isadora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) não consegue mais disfarçar que está completamente apaixonada por Davi/Rafael (Rafael Vitti), mas tentará abafar esse sentimento ao querer noivar com Joaquim (Danilo Mesquita). O problema que isso começará a preocupar as pessoas em sua volta, principalmente Violeta (Malu Galli), que jogará a real para a filha.

Em cenas previstas para irem ao ar em Além da Ilusão a partir da próxima segunda-feira (21), Isadora não concorda com os comportamentos de Joaquim, mas o rapaz não a deixa em paz e ainda tentou estuprá-la, sendo salva por Davi. O jeito do namorado a deixa mais próxima do mágico, que é totalmente diferente do filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Violeta não terá visto os indícios do amor de Isadora por Davi, mas será alertada por Heloísa (Paloma Duarte). A partir daí, a ricaça observará os detalhes e se preocupará com a perturbação da filha. Sincera, ela chamará a modista para conversar e falará que a garota está totalmente apaixonada pelo mágico.

Davi se declara para Isadora em Além da Ilusão

imagem-texto

Depois de escutar as palavras da própria mãe, Isadora ficará ainda mais perturbada e decidirá seguir longe de Davi. O problema que o rapaz estará convencido que precisa conquistar a amada para ser feliz e, ao mesmo tempo, afastá-la das maldades de Joaquim.

Ele então tomará muita coragem, procurará a modista e explicará que precisa contar algo muito importante, que mudará radicalmente a vida dos dois. Isadora escutará atentamente as palavras do mágico, que dirá que a ama. A mocinha da novela ficará chocada com a informação.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado