SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta sexta-feira, 11/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 40 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 11/03/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 40):

Surpresa ao ver Martin, Eva imediatamente liga para Sérgio e conta que o jornalista está na sua casa tomando café e conversando com seus filhos. Sérgio desliga o telefone e sai furioso da casa de Julieta. Mojica conversa por telefone com Moisés para informar que Yara marcou um encontro com Paulo e este é o momento de capturar o criminoso. Moisés tem certeza de que Paulo está manipulando Yara, mas Mojica diz que Yara estava muito animada conversando com ele. Karina ouve, sem ser vista, a conversa de Mojica e Moisés. Dois policiais vigiam a casa de Paulo, que aproveita uma distração deles para pular o muro e entrar em sua casa. Gonçalo diz a Martin que ele parece uma pessoa descente e será bem-vindo em sua família. Martin diz a Yara que eles tem algo em comum e cita o nome de Paulo Fuentes. Paulo entra com cautela em seu ateliê, pega algumas roupas e sai rapidamente. A enfermeira diz a Lucas que Prudência acaba de sair da terapia intensiva. Paulo sai fugindo de casa ao perceber que os policiais procuram por ele. Sérgio ouve quando o advogado liga para Alice e comunica que ela já é uma mulher divorciada. Carlota pergunta a Alice qual o nome do príncipe que virou sua cabeça. Ela responde que o homem que ama é um jornalista e seu nome é Martin Guerra.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado