Globo

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quarta-feira, 09/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 38 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 09/03/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 38):

Miranda diz para a diretora da escola que nunca consumiu drogas, mas mesmo assim é suspensa por duas semanas em que ficará sob supervisão profissional. Sérgio diz à diretora que se encarregará pessoalmente de corrigir a filha. Rebeca é diagnosticada com princípio de Alzheimer. Gutierrez comenta com Karina que Mojica quer ver Paulo morto. Fagundes diz a Karina que encontrou Paulo na entrada do Ministério Público. Sérgio diz a Alice que ela está se transformando em uma mulher patética. Rebeca mente para o marido e diz que o médico afirmou que está se sentindo mal por causa do stress. Fábio então planeja uma viagem de férias à Itália para que ele e a esposa. Fernanda aparece no Ministério Público acompanhada por Samuel para retirar a denúncia de violência doméstica. Karina diz a Yara que ela é a única que pode salvar Paulo pois se ele se entregar será morto. Fagundes diz a Martin que viu Paulo na entrada do Ministério Público e que Mojica afirmou que o processo de Paulo tem provas suficientes para condena-lo. O Toro diz a Mojica que foi obrigado a matar Simão Guerra para proteger os dois. Moisés diz a Mojica que para capturar Paulo terão que quebrar o sigilo do celular de Yara. Sofia se surpreende ao flagrar Alice e Martin se beijando.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado