Preocupação

Além da Ilusão: Isadora abre caixa de pandora e segredo de Davi fica sob risco

A mocinha ficará perto de descobrir a verdade


Larissa Manoela como Isadora em Além da Ilusão
Isadora estará muito envolvida com Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) irá colocar em risco o segredo mais bem guardado de Davi (Rafael Vitti), podendo descobrir que ele é o namorado de sua falecida irmã Elisa. Tudo porque, a mocinha decidirá ajudar na arrumação da nova casa do funcionário da empresa e acabará abrindo o baú do ilusionista, onde estão todos os seus itens secretos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a mocinha criada por Alessandra Poggi para a faixa das 18h já estará cada vez mais envolvida com o rapaz que a ajudou a se livrar dos arroubos de Joaquim (Danilo Mesquita). Para piorar, ela ficará encantada com Davi quando estiver mostrando a nova casa do rapaz e os dois se aproximarem ainda mais.

E a aproximação será tão grande que a mulher perceberá que tem no funcionário da tecelagem um amigo e decidirá procurar ajudá-lo de toda forma a se sentir mais à vontade para jamais pensar novamente em ir embora. Por isso, Isadora não pensará duas vezes antes de voltar à nova casa de Davi para contribuir com a arrumação e deixar o lugar mais aconchegante.

Em Além da Ilusão, Isadora abre baú de Davi

imagem-texto

Enquanto estiver pronta para arrumar toda a casa, Isadora perceberá que há um baú no lugar e achará curioso o item, não resistindo à tentação de saber do que se trata, ela decidirá abrir o item. O problema é que ali estarão tudo que mostra que o homem que mora no lugar não é Rafael, mas no lugar trata-se de Davi, o homem que namorava Elisa quando ela morreu.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado