SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quinta-feira, 03/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 34 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 03/03/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 34):

Fernanda se apavora ao ver que Samuel tem uma arma apontada para a cabeça de Gonçalo. Julieta pede a Lalo que publique a seguinte manchete: “Sérgio Carranza e Alice Montiel se divorciam depois de trinta anos juntos”. Martin diz a Alice que tem um amigo jornalista e vai pedir a ele que publique uma note dizendo que Sérgio Carranza a expulsou da Fundação. Eva sugere a Sérgio que contrate um detetive para investigar o que há entre Alice e Martin. Yara devolve o anel de compromisso a Moisés. Fernanda sugere a Alice que mude o visual par que não se note a diferença de idade que existe entre ela e Martin. Yara comenta com Célia que desconfia que Moisés tenha assumido a defesa de Paulo com a intenção de deixa-lo preso pelo resto da vida. Fábio mostra a Sérgio a nota que saiu na imprensa que diz “Sérgio Carranza se divorcia”. Alice se surpreende ao ver Gonçalo ligar para Fernanda. Sérgio contrata um investigador para que vigie Alice e Martin, pois quer descobrir algo que possa manchar a reputação da ex-esposa. Ele dá ao investigar quarenta e oito horas para que descubra algo contra ela.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado