SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta quinta-feira, 03/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 128 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 03/03/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 128):

Cecília e Gustavo vão até a casa de Diana e Inácio para convidar os dois para serem seus padrinhos de casamento. Gustavo diz que eles não querem presentes, pois a presença dos dois na vida do casal é o maior presente que podem ter. Madre acorda pela manhã com a lama seca em seu rosto e só percebe o acontecimento após Fabiana e irmã Didi se assustarem com ela. Dulce e Lulu justificam para Fabiana e Cecília que tentaram agradar a Madre para que ela não deixasse Pascoal fazer churrasco da Mimosa. As professoras não compreendem e decidem fazer uma reunião. Madre decide ir falar com Dulce e Lulu. Fabiana ajuda Miguel e Zé Felipe a prenderem em uma rede Pascoal por acharem que ele vai fazer churrasco com a vaca Mimosa.

Delegado Peixoto chega no colégio após receber um pedido de ajuda. Todos vão até o curral e ficam surpresos ao verem Pascoal preso. Madre decide mudar Lulu de quarto e diz que ela não pode ficar próxima de Dulce nas horas vagas. Fabiana terá que ajudar Pascoal como castigo. Leonardo entrega o pacote do novo café da Rey Café para que ele consiga pagar para que várias pessoas falem mal do produto nas redes sociais. Leonardo rouba o anel que Gustavo deixou na mesa de sua sala na empresa.

Leonardo entra na sala de Cristóvão e deixa na mesa dele a caixa do anel que roubou de Gustavo. Silvana encontra a caixa do anel que Gustavo estava procurando na sala de Cristóvão. O advogado não entende como a joia foi parar em sua sala. Estefânia vai conversar com Rosana sobre filhos, pois quer muito ser mãe. Acontece um sorteio para escolher a nova representante de classe e Frida, que tira o papel da urna, fica travada ao saber o nome de quem sorteou.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado