SBT

Resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 28/02/2022 a 04/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 28/02/2022 a 04/03/2022. A trama mexicana é produzida por Carlos Bardasano.

Resumo de segunda-feira, 28/02/2022 - Capítulo 31

A relação entre Martín e Alicia começa a ser muito mais evidente no círculo mais próximo de ambos. Precisamente, Sergio volta para casa exigindo explicações de Martín e Alice. Ele não suporta a ideia de que o jovem jornalista esteja tão próximo de sua família, no entanto, suas alegações não têm mais peso, já que Alicia está determinada a ser feliz.

Como tudo tem seu tempo, Julieta deve enfrentar a justiça, já que, no momento do acidente, descobriu-se que ela tinha álcool no sangue. Isso gera uma intimação judicial para determinar qual será sua punição. Enquanto a relação entre Miranda e sua amiguinha começa a avançar aos trancos e barrancos. Alice e Martín estão seguindo os mesmos passos, além disso, pela primeira vez a mulher se atreve a falar com seus amigos sobre o que está acontecendo com o jovem jornalista.

Resumo de terça-feira, 01/03/2022 - Capítulo 32

Sergio não suporta a ideia de que Martín esteja tão próximo de sua família e fará todo o possível para que isso não continue acontecendo. Sérgio tira Alice da fundação e quando ela descobre, fica completamente decepcionada, pois isso significa que ela não poderá entregar a ajuda prometida.

Por outro lado, Martín deve lidar com a histeria e a paranoia de Sergio, que insiste na ideia de estar longe para sempre de sua família e, acima de tudo, de Alice. Essa mesma atitude levou o prêmio nacional de jornalismo a ficar constantemente na defensiva, de fato, ele começa a ser violento com Julieta. Finalmente, enquanto Alice está tentando reconstruir sua vida com um novo amor envolvido, sua amiga, Fernanda, está vivendo um verdadeiro inferno por causa de Samuel.

Resumo de quarta-feira, 02/03/2022 - Capítulo 33

Karina não aceita o novo relacionamento de Martín, enquanto Gonçalo enfrenta uma situação tensa com Fernanda. Alice e Martín continuam se aproximando, no entanto, nem todos estão felizes, pois Sergio ameaça o jornalista, enquanto Karina consegue aceitar que seu ex tem um novo relacionamento.

Enquanto isso, Julieta confronta Sergio sobre sua atitude, dizendo-lhe que sua ex-mulher tem todo o direito de reconstruir sua vida como ele, mas ela não consegue convencê-lo, então pede a Chiquis que descubra o que está acontecendo entre Alice e Martín.

Por outro lado, Samuel continua a intimidar Fernanda em sua própria casa e a obriga a acompanhá-lo para retirar a queixa contra ele. As coisas pioram quando, sem saber que ele está lá, Gonçalo chega e confessa que está apaixonado por ela, deixando Samuel furioso.

Resumo de quinta-feira, 03/03/2022 - Capítulo 34

Sergio quer colocar as mãos em algumas provas contra Alice e Martín. Desde o início, a casa de Fernanda está um verdadeiro caos por causa de Samuel, que chega com uma arma na mão para ameaçar a mulher e Gonçalo, que veio apenas declarar seu amor. Julieta pede informações sobre o divórcio de Sergio e Alice, notícia que sem dúvida trará novas consequências. De fato, Sergio ordena que Alice e Martín sejam seguidos para ter em sua posse imagens contra ambos.

Resumo de sexta-feira, 04/03/2022 - Capítulo 35

Alice e Martín decidem viver o amor que sentem um pelo outro, mas isso será interrompido por mais de uma situação. Fernanda está de mãos atadas. Ela sabe que não pode confessar toda a verdade aos amigos, pois isso significaria revelar o caso que teve com Gonçalo, filho de Alice. Yara defende até a morte a inocência de Paulo, que se envolveu em uma situação complexa da qual não queria participar, pois tinha a esperança de ser libertado da maneira correta. Alice chega à casa de Martín, que a surpreende com uma maravilhosa confissão de amor, revelando o quanto ela se tornou importante para ele. Ambos começam a viver intensamente seu amor, mas alguém segue seus passos e os descobre, o que pode ter graves consequências.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado