SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quinta-feira, 24/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 29 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 24/02/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 29):

Alice e Martin se olham intensamente e se beijam. Culebra segue Miranda até o ponto do ônibus e embarca junto com ela. Moisés procura Paulo na prisão para pedir que  se esqueça de Yara pois ela é sua mulher.  Sérgio propõe a Julieta que vivam juntos, mas ela exige que primeiro ele assuma o relacionamento diante da imprensa, do público  e de sua família para que todos saibam que não são amantes. Gonçalo diz a Yara que está feliz porque ela desistiu do casamento pois ia cometer um grande erro. Moisés diz a Mojica que ele não vai defender Paulo, ao contrário, fará de tudo para que ele apodreça na cadeia. Miranda e Culebra  estão viajando juntos e ele diz que está apenas começando uma aventura de quarenta horas até chegar ao seu destino. Sérgio debocho de Tiago e diz que seu amigo Martin, além de desleal é irresponsável por faltar ao trabalho. Eva diz a Sérgio que Miranda fugiu de casa e Alice foi busca-la acompanhada de um homem. Sérgio fica furioso ao saber com quem Alice foi buscar a filha.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado