SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quarta-feira, 23/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 23/02/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Martin diz a Alice que está completamente apaixonado por ela e disposto a tudo para ser correspondido. Moisés se surpreende quando Yara diz que quer cancelar o casamento. Fábio diz a Julieta que vai falar com Tamayo para comunicar que ela quer um contrato de cinco anos e um aumento de salário. Paulo diz a seu advogado que quer retirar a declaração onde assume que matou Simão Guerra, pois é inocente e não quer passar o resto de sua vida na cadeia. Julieta diz a CHIQUIS, que a partir de agora sua vida vai mudar radicalmente por será a única senhora Carranza. Moisés fica pensativo quando Jorge lhe diz que Yara está visitando Paulo no presídio. Fagundes diz a Mojica que  Paulo  é inocente. Mojica responde que o caso dele já está encerrado por que é réu confesso.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado