SBT

Resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 21/02/2022 a 25/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 21/02/2022 a 25/02/2022. A trama mexicana é produzida por Carlos Bardasano.

Resumo de segunda-feira, 21/02/2022 - Capítulo 26

Julieta consegue seu novo plano e Martín volta ao trabalho apesar da ameaça de Sergio. Julieta apresenta seu pedido de demissão no canal, porém, ela revela a Chiquis que é tudo um plano para Sergio se desculpar. O que se cumpre quando o jornalista se arrepende de todo o mal que lhe fez e garante que se divorciará de Alice. Enquanto isso, Miranda se cansa de mentir para “Culebra” e confessa que na verdade é uma mulher, mas não recebe bem a notícia. As coisas ficam ainda mais complicadas para a jovem quando Nicole descobre o que aconteceu. Apesar do aborrecimento de Sergio, os produtores recontratam Martín no programa, deixando claro para o proeminente jornalista que a decisão de demiti-lo não cabe a ele.

Resumo de terça-feira, 22/02/2022 - Capítulo 27

Sergio e Alice têm uma forte discussão, enquanto Martín está disposto a fazer qualquer coisa por amor. Sergio não recebe bem a notícia de seu divórcio com Alice e ameaça voltar para casa, o que gera uma grande briga entre eles. No entanto, quando Gonçalo chega à casa ferido, Alice deixa a discussão para se concentrar no filho. Enquanto isso, Miranda enfrenta as consequências de sua trapaça na escola, mas não se deixa intimidar tão facilmente por seu inimigo e decide enfrentá-la. Por outro lado, Alice concorda em ter um encontro com Martín, que deixa claro que está disposto a fazer qualquer coisa para conquistar o amor da mulher.

Resumo de quarta-feira, 23/02/2022 - Capítulo 28

Alice dá uma nova chance ao amor e Iara toma uma decisão drástica sobre sua vida. Martín está disposto a arriscar pelo amor de Alice, mas ela será julgada pela grande diferença de idade. Apesar disso, a mulher decide tentar e eles compartilham um momento romântico. Iara não pode continuar mentindo e diz a Moisés que quer cancelar o casamento, o que gera uma grande discussão entre eles, na qual ele a acusa de estar apaixonada por outro, mas ela nega. De qualquer forma, o advogado suspeita que Paulo possa ter algo a ver com sua separação e está determinado a descobrir.

Resumo de quinta-feira, 24/02/2022 - Capítulo 29

Moisés confronta Paulo, enquanto Miranda toma uma decisão drástica e se distancia da família. Moisés suspeita que Paulo tenha algo a ver com sua separação de Iara, então o confronta e decide ser o novo advogado em seu caso, deixando claro que fará todo o possível para mantê-lo na cadeia. Por outro lado, Sergio quer ir morar com Julieta, mas ela tem suas dúvidas, já que ela o pediu em casamento muitas vezes e ele nunca aceitou. Ele garante a ela que quer levar o relacionamento deles a sério e consegue convencê-la. Miranda se cansa de ser atacada na escola e das brigas constantes, então decide fugir, mas inesperadamente “Culebra” se junta e vai com ela.

Resumo de sexta-feira, 25/02/2022 - Capítulo 30

Alice e Martín encontram Miranda, enquanto Julieta se sente rejeitada. Alice e Martín saem em busca de Miranda e, graças à ajuda de um amigo da jornalista, conseguem encontrá-la sã e salva. Enquanto isso, Sergio os espera em casa, mais uma vez culpando sua ex-mulher pelos problemas que seus filhos estão tendo. Enquanto isso, Julieta se sente mais uma vez rejeitada por Sergio quando ele opta por ir para o hotel e morar com ela, então ela reconsidera se o relacionamento deles tem futuro. Por outro lado, Fabian está preocupado com a saúde de Rebecca e tenta convencê-la a ir ao médico após o ataque de pânico, mas ela descarta a situação dizendo que tem muito trabalho.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado