SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta sexta-feira, 25/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 30 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 25/02/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 30):

Yara  recorda que viu Gonçalo e  Fernando se beijando. Miranda e Culebra estão em um quarto de hotel a ponto de se beijarem quando batem na porta. Miranda se surpreende ao ver Alice e Martin. Julieta comenta com Mabel que está mais do que provado que Alice e seus filhos sempre serão uma fonte de problemas para ela. Gonçalo diz ao pai que ele não volta para casa por que está arrependido ou preocupado, mas sim para marcar território e atormentar a vida de sua mãe. Sérgio diz  que faz tudo pensando em seus filhos, mas Gonçalo não acredita  e diz que ele é um homem mentiroso, arrogante e sem escrúpulos. Gonçalo descobre que Fernanda voltou para casa. Sérgio se surpreende ao saber que a filha cancelou o casamento. Yara vai até o presídio para falar com Paulo, mas ele se recusa e diz que está proibido de falar com ela. Alice chega em casa com Miranda, Culebra e Martin, e Sérgio fica furioso ao ver o repórter.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado