SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta sexta-feira, 18/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 18/02/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 25):

Sofia pede ao pai que não se apaixone por nenhuma mulher. Karina diz a Carlota que vai se surpreender quando souber que Martin está interessado em outra mulher. Sofia diz a Carlota que não vai se dar por vencida até descobrir quem é ela por quem seu pai está apaixonado. O advogado diz a Alice que Sérgio não aceitou o divórcio consensual e terá que pedir o litigioso. Lucas entra no quarto da mãe e a encontra sentada na cadeira de rodas com Sérgio na sua frente. Sérgio diz ao filho que um amigo médico vai se encarregar do caso de sua mãe para que ela volte a andar. Sérgio diz à sogra que as coisas serão feitas do seu modo e provará a Alice que pedir o divórcio foi uma péssima ideia. Julieta chega à emissora decidida a pedir para deixar a apresentação do programa. Sérgio e Fábio se surpreendem. Paulo e Yara estão na sala de visitas da penitenciária e ele tenta convencê-la de que precisa se afastar dele e de seu caso pois alguém pode lhe fazer mal. Os dois confessam o amor que sentem desde o dia em que se conheceram e se beijam.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado