SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quinta-feira, 17/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 17/02/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Sérgio fica sem reação ao ver Alice sair do banheiro, que acaba de ouvi-lo falar carinhosamente com Julieta. Furiosa ela diz que já comprovou sua farsa pois jamais se separou de sua amante e exige que ele não a procure mais. Na volta para casa, Alice não consegue controlar a raiva que está sentindo e chora copiosamente enquanto dirige. Desiludida, ela telefona para Martin e diz que precisa vê-lo. Julieta, furiosa, expulsa Sérgio do quarto do hospital e começa a chorar. Alice desce do carro chorando e abraça Martin. Lorena diz a Gonçalo que tem medo de se apaixonar por ele.  Mabel ri da situação e diz que ficou feliz por Alice e Julieta terem dado uma lição em Sérgio. Alice decide pedir o divórcio a Sérgio e se arrepende de não ter feito isso quando descobriu a traição. Martin diz a Alice que ela é uma mulher jovem, bonita, inteligente e tem todo o direito de começar uma nova vida ao lado que um homem que a ame de verdade. Lucas diz a Sérgio que se Alice continuar na Associação terá que lhe contar que é seu filho. Sérgio fica furioso e dá um tapa no filho. Alice diz aos filhos que decidiu pedir o divórcio.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado