Globo

Resumo semanal de O Clone, de 21/02/2022 a 25/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Clone, de 21/02/2022 a 25/02/2022. A novela da Globo é escrita por Glória Perez e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 21/02/2022 - Capítulo 102

Dalva avisa a Maysa que Mel está estranha, mas ela acha que é da idade. Leônidas liga para Yvete, que fala com ele naturalmente, deixando-o confuso. Clarice anuncia para Nando que seu pai vai ter um filho. Nando fica furioso ao saber que vai perder o carro. Said afirma para Nazira que não quer ver Jade de jeito nenhum. Jade pede que Abdul assine um papel, afirmando que é uma oração pedida por Amim. O papel é, na realidade, a autorização para que ela possa viajar. Lucas vê Leo, de longe, fazendo malabarismos com seu skate. Lobato desabafa com Lucas. Jade vai para o aeroporto. Amim avisa para Mohamed que não pediu oração nenhuma para Jade. Abdul descobre que Jade fugiu. O avião de Jade atrasa. Jade, de peruca loura e minissaia, engana os homens no aeroporto. Carol fala dos filhos de Lobato, que chora. Deusa avisa Albieri que Leo está triste por perceber que está sendo escondido de todos. Escobar entrega as chaves do carro para Alicinha, que vibra. Nando briga com o pai.

Mohamed se preocupa com a criação dos filhos e já pensa em arranjar o casamento deles. Samira combina ir a uma festa com a ajuda da mãe e escondida do pai. Xande espera Mel na porta do colégio e os dois se beijam. O motorista conta tudo para Maysa. Odete descobre que Tavinho vai à inauguração da boate de Zein e insiste que Karla tem de ir também. Ranya escuta Said confessar que ama Jade. Samira conhece Zé Roberto na festa. Xande pede que Mel espere mais um pouco para que os dois voltem a morar juntos e garante que vai passar no vestibular. Soninha convida Leo para a inauguração. Yvete organiza tudo e Alicinha se imagina no lugar dela. Jade bate na porta de Said, pede para ver a filha, mas ele garante que lá ela não entra mais. Jade senta na mala, na calçada. Na festa, Ranya é seca com Maysa. Yvete aguarda a chegada de Leãozinho. Aninha exige que Raposo e Ligeiro dividam a grana com ela. Odete pega informações com Creuza sobre Tavinho. Vários homens traídos vão à inauguração só para conhecerem Zein, a “maldição do faraó”.

Resumo de terça-feira, 22/02/2022 - Capítulo 103

Nazira deixa Jade ficar com a filha por um tempo. Yvete recebe Leônidas e Amália com elegância e sai aos beijos com Miro. Leo se veste de beduíno para a festa. Zein surge no palco dançando. Mel confessa a Xande que tem a maior admiração pela força de Dona Jura. Leo sente um impacto ao ver Yvete. Ela também se impressiona com a visão dele. Jade pede abrigo a Latiffa. Liga para Lucas, mas é obrigada a desligar por causa da chegada de Mohamed. Na penumbra, Leo e Yvete se beijam. Depois ela chora se lembrando do acontecido com Diogo. Albieri conversa com Mattioli. Nazira finge que Khadija sonhou quando ela fala da presença de Jade. Ali volta.

Ali está se recuperando de uma pneumonia. Jade quer saber se a religião proíbe de ver a filha. Zoraide e Amina arrumam as malas para voltar para o Brasil. Said estranha a insistência da filha em falar que viu a mãe, mas Nazira garante que foi sonho. Leônidas vai à casa de Yvete, agarra-a e beija-a. Ao saber que Maysa está saindo com Said, Mel tem certeza que a mãe tirou o emprego de Xande.

Resumo de quarta-feira, 23/02/2022 - Capítulo 104

Clarice se preocupa com o envolvimento de Nando com drogas. Zein e Beta se beijam. Said procura Zein. Ali avisa Lucas que Jade está perdendo tudo para viver o seu amor. Ele garante que nunca voltará atrás e Ali garante que entregará Jade para Lucas naquela mesma noite. Mel reage ao saber que o pai vai se mudar e nem se despede dele. Creuza apresenta Odete à Lidiane. Edna estranha Albieri estar procurando um padre e continua insistindo em ver Leo. Ali considera Jade devolvida, mas Said volta atrás e declara não querer mais o divórcio.

Ali avisa que somente um novo conselho de família pode decidir. Abdul e Sumaya se preparam também para viajar para o Brasil. Maysa decide voltar para a casa de Leônidas, já que Lucas partiu. Ali avisa a Lucas que não poderá entregar Jade, somente se Said não aceitar uma difícil prova. Mel é bastante dura com Maysa, que nega ter mandado despedir Xande.

Como prova, a filha exige que ela peça o emprego de volta para o namorado. Jade se exaspera ao saber da nova decisão. Ranya acusa Said de não amá-la e de ter uma amante brasileira. Odete imagina a Karla de patroa na casa de Tavinho. Noêmia sofre por Raposão ter terminado tudo.

Resumo de quinta-feira, 24/02/2022 - Capítulo 105

Carol tira uma garrafa da pasta de Lobato. Mel abraça a mãe quando ela avisa que Xande está de novo empregado. Latiffa camufla a televisão por causa de Abdul. Said manda recado para Lucas. Yvete estranha que Albieri tenha proibido Leo de vê-la e vai à clínica pedir satisfações.

Edna fica pasma ao saber que Albieri vem se encontrando com Leo. Yvete reclama que Albieri sempre tentou afastá-la do afilhado. Albieri sai correndo e as duas resolvem segui-lo. Lucas fica intrigado ao receber o recado de Said. Amina manda Ranya parar de atormentar o marido e ela propõe paz a Said. Albieri pega Leo, vai à igreja e pede que Mattioli abrigue-o por uns dias. Zoraide mima Ali. Jade implora que o tio não faça nada que impeça o divórcio. Samira convida Sumaya para ir à praia, onde ela vai se encontrar com Zé Roberto. Abdul consente, pensando que Sumaya vai somente fazer uma visita à escola. No Bar da Jura todas as mulheres param para admirar Zein, a “maldição do faraó”, que visita Mohamed. Edna pensa em chamar a polícia para localizar Leo. Nando não atende aos telefonemas do pai e não quer que ele vá ao seu show. Jura fica desconfiada ao saber que Maysa conseguiu que Xande fosse readmitido e aconselha-o a não aceitar. Tavinho descobre maconha na mochila de Cecéu e pressiona o filho. Said liga para Lucas. Yvete e Edna esperam Albieri, que chega em casa.

Resumo de sexta-feira, 25/02/2022 - Capítulo 106

As duas exigem explicações. Albieri pede um tempo, vai até o escritório, abre uma gaveta, na qual está guardado o seu revólver. Lucas e Said marcam um almoço. Tavinho e Lidiane ficam atordoados com o novo problema na casa. Lobato, no analista, fala dos tempos em que começou a fumar maconha. Ouve-se um tiro. Edna e Yvete correm, mas Albieri atirou no prêmio que recebeu por sua conduta ética. Ele chora nos braços de Edna. Yvete dá um calmante para Albieri, quando ele falava sobre Diogo para Leônidas. Sumaya hesita, mas acaba ficando sem o véu na praia. Mel se entristece quando Xande não aceita voltar para o antigo emprego. Jade jura que vai contar tudo o que fez no conselho de família para ser expulsa. Nazira fica furiosa por Mohamed proibir Zein de frequentar a casa. Alicinha tenta chamar a atenção de Zein, sem sucesso. Miro fica sabendo que Yvete e Leônidas foram namorados. Nando se irrita quando Alicinha passa de carro e buzina para ele.

O delegado não dá importância para a denúncia de Deusa. Edna avisa Mocinha que Albieri disse que Leo ia viajar para Búzios. O conselho se reúne. Said confirma que não quer o divórcio. Jade deixa claro que não ama o marido. Ali lembra que o livro sagrado impõe a Said que, para ter Jade de novo como esposa, é preciso que ela se case antes com outro e se divorcie dele. Ele pode fazer um trato com um amigo e esse processo todo durar um dia.

Telminha briga com Mel, que está “doidona”. Albieri mente para Mattioli, dizendo que destruiu o clone. Mel e Nando vão à “boca” comprar mais droga. Zein dança com Yvete e a beija. Albieri avisa a Leo que eles viajarão para o Marrocos. Xande fica sabendo que Mel estava usando drogas na noite anterior. Leônidas leva um psiquiatra na clínica para ver Albieri e fica impressionado ao ser apresentado à Anita. Said pede que Zein se case por um dia com Jade. Zein concorda e quer fazer uma grande festa no Marrocos. Albieri conversa com Leônidas sobre a hipótese de um clone de Lucas. Edna fica feliz por Albieri ter concordado em ir ao psiquiatra. Albieri escreve uma carta para Edna. Leônidas manda flores para Anita. Alicinha, fingindo ingenuidade, conta para Miro que viu Yvete e Zein se beijando. Quando Laurinda chega, ela se afasta rapidamente, chorando. Jade mente que vai ao médico e Said manda Ranya acompanhá-la.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado