Globo

Resumo da novela O Clone de sexta-feira, 18/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 18/02, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 101):

Telminha avisa Xande sobre as drogas. Leônidas conversa com Carol sobre o passado de Lobato. Lucas promete à filha que vai resolver o problema de Xande quando voltar. Xande pede que Maysa pare de persegui-lo. Ela oferece dinheiro para ele se afastar da filha. Telminha vê Maysa e Said de mãos dadas. Ranya também e sai correndo. Said reage ao saber que Lucas foi para o Marrocos. Xande pede que Mel pare com as drogas. Amina aconselha Ranya a não falar nada. Leo garante que tem uma mulher esperando por ele, não sabe aonde. Albieri mostra fotos do deserto para Leo. Jade inventa que está passando mal, sai com Zoraide e avista Lucas na Medina. Zoraide tenta levar Jade embora, mas ela vai se encontrar com Lucas nas ruínas. Jade chora e garante que está sendo castigada por Allah. Lucas garante que vai lutar e, se preciso for, ele rouba Khadija. Zoraide mente para Abdul que Jade precisou ficar no hospital. Miro sugere que Xande ao menos finja se afastar um pouco de Mel só para Maysa deixá-lo em paz. Ligeiro e Raposo convidam Aninha para trabalhar na agência de detetive. Alicinha anuncia a Escobar que está grávida. Beta vai apresentar Xande a Zein. Mohamed manda embora da casa as amigas de Samira.

Amim dá mais um presente para Karla dizendo que foi o pai que mandou. Escobar exige o carro, mas deixa o apartamento para Clarice. Leo sonha com Mel, a sua amiguinha da infância, pedindo socorro. Mel pede a Nando o número do traficante. Jade volta para casa. Karla acha que Mohamed está interessado nela. Khadija, com febre, chama a mãe. Xande pede a Mel que eles não se encontrem, só se falem pelo telefone. Ela nem espera que ele explique melhor e vai embora chorando.

Mel explica para Dalva que Xande terminou com ela. Telminha desconfia que Maysa teve algo a ver com a demissão de Xande, mas Lidiane manda ela esquecer o assunto. Mel não atende aos telefonemas de Xande. Aninha inicia sua primeira missão de detetive. Said e Nazira se preocupam, pois Khadija continua chamando pela mãe. Zoraide avisa a Jade que Khadija está doente e ela garante que vai conseguir ver sua filha. Albieri dá um skate de presente para Leo. Lobato se discute com Carol, pois acha que todos o tratam como louco.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado