SBT

Resumo da novela Te Dou a Vida desta quarta-feira, 05/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 78 da trama mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

A novela Te Dou a Vida vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 05/01/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Lucero Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 78):

Gina pede a Pedro outra oportunidade, mas ele responde que ainda está confuso com seus sentimentos. Acreditando que Irene falou com Helena para ajudá-los a salvar o casamento, Ernesto liga para agradecer e nem imagina que ela torce para que os dois não se reconciliem. Ernesto diz a Nícolas que quando ele se recuperar farão uma longa viagem. Gina pede ao pai que mantenha Pedro sempre muito ocupado na oficina. Pedro confidencia a Samuel que depois de conhecer Helena já não tem certeza do casamento com Gina. Helena pede ao médico de Nícolas que mantenha Pedro informado sobre a evolução do menino. Nelson se sente mal por ter inveja da felicidade de Domingo e Ester. Irene conta a Ernesto que o irmão de Pedro está trabalhando na empresa e que foi Helena quem aprovou sua contratação. Nícolas é liberado pelo médico para brincar com outras crianças que também estão internadas e declara que também poderá receber visitas. Guilhermina diz a Nícolas que chegou sua primeira visita e ele fica feliz ao ver Pedro.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado