SBT

Resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 27/12/2021 a 31/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 27/12/2021 a 31/12/2021. A trama mexicana é produzida por Lucero Suárez.

Resumo de segunda-feira, 20/12/2021 - Capítulo 71

Pedro telefona para Helena e ela diz que se reconciliou com o marido. Ernesto quer se livrar de Irene, mas ela se recusa a ir embora e ameaça manda-lo para a cadeia. Helena diz ao filho que não poderão mais visitar Pedro. Horácio chega para pedir explicações a Ernesto, mas Helena diz ao pai que se reconciliou com o marido pelo bem de Nícolas e por sua própria vontade. Pedro conta aos pais que Gina teve uma ameaça de aborto e Ester se oferece para cuidar dela. Helena confessa a Irene que odeia o marido e ela promete ajudá-la.

Resumo de terça-feira, 21/12/2021 - Capítulo 72

Nícolas fica feliz ao saber que vai voltar para a escola. Inês descobre que Ernesto depositava mensalmente uma quantia na conta de Basília e decide investigar. Irene insiste em manter relações com Ernesto dentro de sua casa. Samuel adverte o Comandante Robles de que Modesto voltou para a cidade. Horácio pede Mônica em casamento. Samuel salva Rosa de Modesto e a polícia o leva preso. Irene ameaça Ernesto para que fiquem juntos e são flagrados pela empregada. O comandante Robles pede ajuda a Pedro para localizar Jimmy. Ester diz a Gina que não acredita que seu filho possa perdoá-la.

Resumo de quarta-feira, 22/12/2021 - Capítulo 73

Irene fica furiosa por ter que voltar para casa. Samuel termina com Gabriela. Através de Nelson, Andréia descobre que Pedro não é o pai do filho que Gina está esperando. Isabel tem uma crise e Ernesto é avisado. Pedro se oferece para pagar a faculdade do irmão para que consiga se formar. O comandante Robles informa a Horácio e Helena quem é Ernesto na realidade.

Resumo de quinta-feira, 23/12/2021 - Capítulo 74

Domingo vai ser submetido a uma angioplastia e antes de entrar na sala de cirurgia ele tenta dizer o nome de Gina. Nícolas pede aos pais que assistam um filme com ele e Ernesto é obrigado a deixar Irene esperando por ele em um hotel. Rosa acompanha Samuel ao hospital. Helena fica sabendo que Domingo está no hospital e liga para Pedro. O médico informa a família que Domingo faleceu.

Resumo de sexta-feira, 24/12/2021 - Capítulo 75

Ester recebe a notícia da morte do marido. Gabriela comenta com Perla que Samuel terminou com ela. Gina se culpa pela morte de domingo e Nelson tenta tranquilizar a filha. Pedro diz a Helena que seu pai teria sido um avô maravilhoso para Nico. Nelson diz a Gina que algum dia terá que dizer a verdade sobre a morte de Domingo.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado