SBT

Resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 03/01/2022 a 07/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 03/01/2022 a 07/01/2022. A trama mexicana é produzida por Lucero Suárez.

Resumo de segunda-feira, 03/01/2022 - Capítulo 76

Irene diz a Ernesto que quer vê-lo e marcam um encontro no hotel de sempre. Pedro diz a Augusto que vai dar entrada nos trâmites do divórcio pois não consegue perdoar Gina. Gina confessa a Pedro que seu pai sofreu o infarto quando descobriu que ele não é o pai do filho que está esperando.

Resumo de terça-feira, 04/01/2022 - Capítulo 77

Helena telefona para o pai e conta que Ernesto pediu a ela que o convença a aceitar a proposta que lhe fez. Pedro entrega a Gina os documentos do divórcio e pede que assine. Ernesto diz a Helena que está na hora que vivam como marido e mulher e não como se fossem amigos. Nelson pede a Gina que conte a Pedro que Augusto é o pai de seu filho.

Resumo de quarta-feira, 05/01/2022 - Capítulo 78

A Madre se surpreende ao perceber que dona Isabel recuperou a lucidez. Rosa pede a Samuel que lhe dê a chance de conquista-lo. Ele diz que não pode perdoa-la por ter guardado o segredo de Gina. Pedro conversa com Nelson e pede demissão. Irene diz a Ernesto que Helena não o ama e ela sim é apaixonada por ele. Gabriela ouve a conversa sem ser vista.

Resumo de quinta-feira, 06/01/2022 - Capítulo 79

Nelson confessa a Augusto que se sente muito mal por não ter lhe dito que ele é o pai do filho que Gina espera. Os ex-funcionários de Nelson decidem abrir uma oficina e convidar Pedro para trabalhar com eles. Gabriela conta para Helena que Irene e Ernesto são amantes.

Resumo de sexta-feira, 07/01/2022 - Capítulo 80

Irene está com Ernesto em um hotel. Ela não esconde sua irritação e lembra o amante que tem em seu poder arquivos comprometedores que pode usar contra ele. Helena fica sabendo que sua empregada foi ameaçada por Ernesto caso lhe contasse que o viu beijando Irene.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado