SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de quinta-feira, 30/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 30/12, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Rebeca crítica Artêmio por obrigá-la a não dizer para Fernanda que Soledade havia morrido e o responsabiliza pelas flores e o bilhete anônimo que ela recebeu no dia do casamento. Ele nega ter enviado o bilhete e afirma que só pode ter sido Eduardo. Rebeca insiste que não foi Eduardo, uma vez que ele não apareceu no povoado nem para o enterro de sua mãe. Artêmio pede a ela que investigue o caso. Liliana tenta se comunicar com Fernanda e deixa um recado como se fosse Eduardo. Rebeca ouve a gravação e se preocupa. Gardênia fica intrigada com o comportamento de Margarida que sempre hostilizou Eduardo e agora o defende e desconfia que Margarida sabe de algo. Fernanda entra em contato com Eduardo pedindo autorização do translado dos restos mortais de sua mãe para o mausoléu da família Elizalde e que ele esteja presente na cerimônia. Fernanda fica chateada ao ser tratada com indiferença por Eduardo. Santiago estranha o comportamento de Fernanda e pergunta se ela não esqueceu seu amor de infância. Priscila, mesmo sabendo que Aníbal é estéril, diz a ele que os resultados não mostram nenhum problema que o impeça de ser pai.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado