Globo

Resumo semanal de Quanto Mais Vida, Melhor de 27/12/2021 a 01/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das sete da Globo


Quanto Mais Vida, Melhor
Quanto Mais Vida, Melhor - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal de Quanto Mais Vida, Melhor de 27/12/2021 a 01/01/2022. A novela da Globo é escrita por Mauro Wilson, e vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30.

Resumo de segunda-feira, 27/12/2021 - Capítulo 31

Rose se arrepende do beijo e afasta Neném. Guilherme exige que Flávia vá embora de sua casa. Neném encontra Tigrão e o questiona sobre Tina. Flávia sobe no palco e Guilherme se desespera. Tina e Bianca espionam Neném e Tigrão. Rose e Daniel questionam Guilherme sobre o discurso de Flávia. Neném avisa a Roni que conseguiu o dinheiro. Marcelo tenta beijar Flávia. Guilherme conta para Paula que emprestou o dinheiro a Neném e ela decide ir à casa do noivo. Celina consegue abalar Guilherme com seus comentários sobre Rose. Paula conta para Nedda sobre o pedido de empréstimo e exige uma explicação do jogador. Guilherme vai ao quarto de Rose.

Resumo de terça-feira, 28/12/2021 - Capítulo 32

Guilherme ouve Rose conversando com Tigrão. Nedda entende que o dinheiro que Neném pediu é para ajudar Roni e passa mal. Rose pede para Guilherme ficar com ela. Neném vê a Morte e reage assustado. Marcelo manda flores para Flávia. Rose conta para Joana que Neném a beijou. Paula leva Neném para o jogo. Odete e Jandira se enfrentam. Rose encontra Celina em seu quarto com o vestido que ela não vendeu. Guilherme decide bancar o projeto da ala infantil em sua clínica e pede ajuda de Joana. Neném questiona o Doutor sobre o empréstimo. Guilherme avisa a Celina que alugará um apartamento para ela e Daniel. Roni pede para Conrado mandar Neném entregar o dinheiro na hora do jogo.

Resumo de quarta-feira, 29/12/2021 - Capítulo 33

Neném incentiva o time no vestiário, e é escolhido como capitão. Guilherme marca de jantar com Rose. Nedda destrata Osvaldo. Conrado liga para Neném e Flávia se oferece para entregar o dinheiro no lugar dele. Daniel concorda com a mudança e Celina se enfurece. Tetê não deixa Osvaldo sair para encontrar Flávia. Guilherme se irrita por ter que ir ao estádio entregar o dinheiro. Rose e Tigrão procuram um presente para Tina. Todos estranham o comportamento de Neném durante o jogo. Roni se assusta quando Conrado afirma que cumprirá o que prometeu para Neném. Guilherme decide ir com Flávia fazer a entrega do dinheiro. Neném vê a Morte na arquibancada.

Resumo de quinta-feira, 30/12/2021 - Capítulo 34

Guilherme e Flávia ficam irritados um com o outro. Neném não consegue se concentrar quando vai bater uma falta. Paula discute com um torcedor para defender Neném. Roni acredita que o irmão vai cumprir a promessa e se vangloria para Cora. Daniel se enfurece com Celina. Neném destrata Tina, que fica arrasada. Guilherme e Flávia não conseguem encontrar o contato de Conrado. Roni liga para Neném, que fica ainda mais nervoso. Daniel ameaça se separar de Celina. Flávia e Guilherme se beijam. Trombada não aceita substituir Neném. A família de Neném estranha as atitudes do jogador. Soraia, Denis e Cabeça levam Tigrão para ver seus grafites. Guilherme e Flávia são atacados por bandidos na comunidade e Neném abandona o jogo.

Resumo de sexta-feira, 31/12/2021 - Capítulo 35

Trombada se enfurece com Neném, que não dá atenção. O contato de Conrado aparece e salva Guilherme e Flávia dos bandidos. A família de Neném vai embora do estádio decepcionada. Trombada critica Neném, que fica arrasado. Guilherme é roubado ao sair da comunidade. Neném é rude com Paula. Guilherme encontra Rose no restaurante e o garçom o reconhece. Ingrid e Flávia estranham um comentário que Tuninha faz sobre Paula. Rose e Guilherme saem do restaurante sem pagar. Neném se embriaga num bar. Paula se lamenta pelo ocorrido com Neném e Flávia a consola. Nedda vai procurar o filho. Roni comemora a derrota do irmão. Neném beija Teca. Celina encontra a foto de Neném e Rose. Paula sofre por causa de Neném e Flávia se preocupa. Nedda encontra Neném embriagado com Teca.

Resumo de sábado, 01/01/2022 - Capítulo 36

Nedda repreende Neném e Teca se afasta. Celina questiona Daniel sobre o pacto nupcial de Guilherme e Rose. Nedda proíbe Neném de voltar para casa. Juca vê Jandira ao invés de Odete e a beija apaixonado. Murilo e Vanda encontram Neném na rua e tentam animá-lo. Tigrão e Tina se beijam. Neném e Paula se reconciliam. Celina se desculpa com Rose. Gabriel volta antes do combinado e Carmem fica animada. Guilherme pede para Neném não o procurar mais. O jogador se emociona com o carinho que recebe da família. Paula é rude com Ingrid e Tuninha a repreende. Celina aparece no salão de Nedda. Guilherme descobre que Neném é pai de Tina e Bianca. Flávia e Gabriel se conhecem. Trombada avisa a Neném que ele não faz mais parte do time. Paula revela a Ingrid que perdeu uma filha e ela fica chocada.

Atenção: os capítulos podem sofrer mudanças por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado