Preocupação

O Clone: Jade teme reencontro com Lucas

Sobrinha de Ali está acompanhando o marido durante uma viagem de negócios ao Rio de Janeiro


Jade com cara de medo em cena de O Clone
Jade teme reencontro com Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai revelar o seu medo de reencontrar Lucas (Murilo Benício) ao lado de Said (Dalton Vigh) no Brasil. Na trama, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) está acompanhando o marido durante uma viagem de negócios ao Rio de Janeiro e mostra preocupação em reencontrar seu ex-amante anos após o envolvimento e rompimento brusco. 

Tudo acontece quando o personagem de Dalton Vigh decide testar a mulher diante do filho de Leônidas (Reginaldo Faria). Ele deixa claro que, mesmo com a passagem no tempo e já com uma filha crescida, não sente a entrega total da esposa e acredita que isso acontece em função dos sentimentos que ela tem pelo rapaz. 

"Eu estou muito aflita, amanhã Said vai marcar o encontro com Lucas. Como é que vai ser? Como é que vai rever o Lucas depois de tanto tempo? Eu tenho medo porque eu acho que vai doer. Eu acho, não, eu sei que vai doer", diz a muçulmana durante conversa com Latiffa (Letícia Sabatella).

Durante a conversa, a esposa de Mohamed (Antonio Calloni) questiona os sentimentos da prima e se coloca como exemplo: "Se você disse que não sente mais nada pelo Lucas, de repente vocês vão até rir de tudo o que aconteceu naquele tempo. Eu rio... Quando eu lembro que fui prometida de Said eu acho graça. Eu chorava, como eu chorava, eu dizia que estava sendo sacrificada como um carneiro. Você lembra?"

"Você não viveu nada com Said", afirma Jade. "Jade, você tem medo de sentir de novo tudo o que você sentia pelo Lucas? É isso?", indaga Latiffa. E a personagem de Giovanna Antonelli abre o jogo: "Eu tenho medo de me reencontrar comigo".

Em O Clone, Jade admite medo de perceber que não é feliz

O Clone: Jade teme reencontro com Lucas

Também nos próximos capítulos de O Clone, a mãe de Samira (Sthefany Brito) vai questionar o medo de Jade e se surpreender com a resposta. "Latiffa, quando eu olhar o Lucas eu vou me ver de novo adolescente. É como se ele fosse um espelho, sabe? Tudo o que eu sonhei, tudo o que eu acreditei, tudo o que eu imaginei de mais maravilhoso para mim vai estar ali na minha frente. Eu sei... As coisas que eu nem me lembro mais eu vou lembrar", afirma a cunhada de Nazira (Eliane Giardini).

"Jade, não é assim", tenta amenizar Latiffa. E Jade finaliza: "Eu tenho tanto medo... Eu tenho medo de ficar cara a cara com a adolescente que eu fui, eu tenho medo de me dar conta de que a minha vida foi ainda muito menor do que eu penso que foi".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado