Saiba tudo

O Clone: Maysa flagra Lucas com outra e toma atitude surpreendente

Mulher torra o cartão do marido comprando uma joia caríssima


Maysa olhando para Lucas em cena de O Clone
Maysa flagra Lucas com outra - Foto: Reprodução/Globo

A relação de Maysa (Daniela Escobar) e Lucas (Murilo Benício) vai azedar de vez. Nos próximos capítulos de O Clone, a perua vai flagrar o marido com outra durante um passeio no shopping e se vingará de uma forma inesperada. Após o flagra, ela decide não falar nada, apenas torrar o cartão do marido comprando uma joia caríssima. 

Tudo acontece quando a personagem de Daniela Escobar está andando pelo shopping com Lidiane (Beth Goulart). No momento que sai de uma loja, ela flagra o marido andando com uma loira e se faz de desentendida, deixando a amiga confusa. 

"Maysa, você pega ele no flagra e sai correndo", questiona a mulher de Tavinho (Victor Fasano). "Eu não vi nada, Lidiane, e você também não viu nada. Se eu vejo eu tenho que tomar uma atitude e eu não vou tomar mesmo", afirma a mãe de Mel (Débora Falabella).

Confusa, a loira pergunta se ela conhece a amante do marido e se sabia do caso, mas Maysa nega. "Não! Não sei e não quero saber. Esses casinhos dele não têm importância nenhuma, não interferem em nada no meu casamento", diz ela .

"Eu não tenho sangue para isso, não. Deus me poupe de pegar o Tavinho com outra. Só de pensar nisso me dá ataque cardíaco. Eu não acredito que você vai ficar indiferente, não vai reagir. Quer que eu vá lá? Quer que eu cumprimente ele, só pra ele ficar bem sem graça?", questiona a mãe de Telminha (Taís Fersoza). 

E a nora de Leônidas (Reginaldo Faria) afirma: "Deixa que eu prefiro me vingar do meu jeito, vem comigo. Que tal? É hoje que eu estouro o cartão de crédito dele".

Em O Clone, Lucas contesta compra

O Clone: Maysa flagra Lucas com outra e toma atitude surpreendente

Também nos próximos capítulos de O Clone, Lucas vai questionar o valor do anel comprado por Maysa. "Amor, olha o que você me deu de presente. É lindo , não é?", diz ela chegando em casa. "Quanto é que foi esse anel? Como é que você compra uma coisa dessa e nem me fala? Nem me pergunta pra ver se a gente tem condições", pergunta ele.

E a mulher responde: "Ah, eu não tenho nem coragem de contar, você vai ver na conta do cartão. Eu tentei falar com você, eu liguei pro escritório, me disseram que você tinha saído".

O personagem de Murilo Benício mente e justifica que estava em reunião, mas Maysa não deixa barato. "Pois é, custou caro, bem caro, mas acho que eu mereço. Acho que eu mereço por estar conseguindo segurar por tanto tempo o nosso casamento".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado