Fim da linha

Final de Gênesis: Neferíades é renegada mais uma vez e tem destino cruel

Último capítulo da trama bíblica mostra o desfecho da ex-mulher de Potifar


Neferíades com lenço no nariz sangrando
No final de Gênesis, Neferíades é renegada mais uma vez e tem destino cruel - Foto: Reprodução

No capítulo final de Gênesis, que vai ao ar na próxima segunda-feira (22), Neferíades (Dandara Albuquerque) é renegada mais uma vez por Teruel (Amaurih Oliveira) e é abandonada no deserto. Tudo acontece depois que Apepi (Jorge Lucas) a expulsa de suas terras e manda o soldado dar um fim na ex-mulher de Potifar (Val Perré). Neferíades encontra Teruel e tenta ficar com o ex-soldado novamente, mas ele nem quer saber da amante, já que conseguiu trabalho longe do palácio.

"Por favor, misericórdia. Como eu vou conseguir atravessar o deserto? Será que você não vê que Apepi tá me sentenciando à morte ao me mandar embora? Em não permitir que eu fique aqui, no Alto Egito?", indaga a megera. Teruel avisa que não há nada que possa fazer a favor dela.

Neferíades tenta o seduzir pela última vez. "Eu me lembro de quando a sua mera presença me fazia ficar tonta. Quando sentia que estar perto de você era tudo o que eu precisava. E agora... Você também acha?", pergunta a mulher.

Em Gênesis, Neferíades dá adeus

Teruel é ríspido: "Aquilo tudo parece tão insignificante. A gente trocou tudo, tudo. E pelo quê? Aqui tem provisões pra alguns dias. Água. É tudo o que eu posso fazer por você", avisa o soldado de Apepi, que dá alguns alimentos e água pra ela e a expulsa. Em sua cena final, Neferíades dá adeus a Teruel e segue um caminho doloroso. Ao tirar o lenço que cobre seu rosto, por causa de seu nariz decepado, o vento leva o acessório e ela some no deserto.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da segunda-feira (22), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias em Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado