Em cena

Final de Gênesis: Identidade de Apepi finalmente é revelada

Novela vai mostrar pela primeira vez rosto de algoz de Sheshi


Cavalos com atores montados
No final de Gênesis, identidade de Apepi finalmente é revelada - Foto: Reprodução

No penúltimo capítulo de Gênesis, que vai ao ar nesta sexta-feira (18), a identidade de Apepi (Jorge Lucas) finalmente será revelada. Depois de tanto ser citado durante a fase José (Juliano Laham) na trama bíblica da Record, principalmente por seu algoz, o Faraó Sheshi (Fernando Pavão) e seus súditos e nobres do palácio do Egito, o poderoso vai enfim aparecer. Em uma única cena do episódio, Apepi conversa com seus servos e dá orientações para eles.

Teruel (Amaurih Oliveira) e Adurrá (Ricardo Lyra) chegam pra falar com o soberano, que debocha da situação dos súditos. "Finalmente conseguiu chegar ao Alto Egito. Que bom que você é prudente o suficiente pra ter medo de mim. Isso já é um ponto positivo. Está pronto pra servir e jurar fidelidade ao único e legítimo faraó do Egito?", indaga Apepi.

Adurrá não pensa duas vezes em responder positivamente o poderoso. "Sinto muito que suas investidas passadas não tenham sido bem-sucedidas. Mas estou aqui pra fazer o que precisar pra que as futuras sejam", promete o ex-nobre de Sheshi.

"Você não precisa entender agora. Sheshi vai cair de um jeito ou de outro e quando ele menos esperar. Usando minha arma mais potente", garante.

Saiba quem interpreta Apepi em Gênesis

Jorge Lucas é o ator que interpreta Apepi em Gênesis. Em cena rápida no penúltimo capítulo da trama, o artista aparece com Ricardo Lyra e Amaurih Oliveira. Jorge Lucas é um famoso dublador brasileiro, que já emprestou a voz para personagens inesquecíveis do cinema, como Batman e Hulk. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (19), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias em Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado