Rumo ao altar?

Reta final de Gênesis: Diná decide seu destino

Irmã de José é pedida em casamento por admirador


Diná decidida
Reta final de Gênesis: Diná decide seu destino - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/11/2021 às 21:05,
atualizado em 16/11/2021 às 22:12

Nos próximos capítulos de Gênesis, Diná (Giovanna Coimbra) é pedida de casamento por Namael (Victor Sparapane) e, finalmente, ela aceita. Tudo acontece após a felicidade generalizada em Canaã sobre a notícia de que José (Juliano Laham) está vivo e se tornou governador do Egito. A filha de Jacó/ Israel (Petrônio Gontijo) acaba vendo o homem aprontando seus pertences para partir e o indaga sobre ele ir embora sem se despedir dela e de sua família.

"Namael, você tá indo embora sem se despedir?", pergunta a mulher. Namael explica que já se despediu de todos e que só faltava ela para dar tchau. Diná fica tocada com a partida do seu admirador e garante que gostaria que ele ficasse.

"O que você quer de mim, Diná?? Será que você pode me dizer? Será que você mesma sabe? Você diz uma coisa e faz outra. Eu tô cansado disso!!", desabafa o homem, cansado de ser rejeitado pela irmã de José.

Na reta final de Gênesis, Diná aceita se casar com Namael

Diná é direta com seu amado: "Eu quero que você tente novamente. A última vez que a gente conversou, você disse que era a sua última tentativa... mas... tenta de novo", afirma a mulher.

É então que Namael se enche de coragem e pede Diná em casamento, mesmo com medo de ser rejeitado pela filha de Jacó/ Israel de novo. "Você não tá brincando comigo não, tá? Então casa comigo", pede Namael, deixando Diná maravilhada. A mulher aceita, para a felicidade do casal e de todos de Canaã. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (17), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias em Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado