Socorro

Reta final de Gênesis: Jacó cai pra trás com notícia chocante

Idoso passa mal ao saber da novidade contada por seus filhos


Jacó chocado
Reta final de Gênesis: Jacó cai pra trás com notícia chocante - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/11/2021 às 20:00,
atualizado em 16/11/2021 às 22:13

Nos próximos capítulos de Gênesis, Jacó/ Israel (Petrônio Gontijo) tem um grande choque ao receber a notícia inesperada que seu filho José (Juliano Laham) continua vivinho da Silva. Quem conta a novidade para o idoso é Judá (Thiago Rodrigues), que volta à Canaã, depois de descobrir que o poderoso governador do Egito, na verdade, é seu irmão que tanto humilhou no passado.

"Na verdade, o que aconteceu foi que... a gente vendeu o José como escravo pra um mercador ismaelita quando ele veio se encontrar com a gente no campo. Nós fizemos essa maldade e escondemos do senhor. Ninguém contou a verdade antes por... medo. Mas agora o senhor precisa saber porque... José tá vivo e ele é o governador de todo Egito", afirma Judá, deixando o pai completamente chocado.

"Pai, o senhor ouviu? José tá vivo. Ele tá no Egito. A gente falou com ele, comemos na casa dele. José tá vivo, pai!", reforça o herdeiro do idoso. O choque de Jacó é tão grande que ele começa a passar mal. O servo de Deus coloca a mão no peito, como se tivesse tendo um infarto, e cai pra trás.

Em Gênesis, Jacó passa mal e filhos o ajudam

Os filhos tentam acudir Israel na esperança de que ele possa reencontrar José, mas o idoso fica imóvel e não responde aos seus herdeiros, deixando todos preocupados. Eles têm uma ideia de colocá-lo sentado em uma cadeirinha para redobrar a consciência. Na sequência, os irmãos pedem perdão ao pai por toda mentira e omissão sobre José.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (17), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias em Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado