Boca grande

Final de Gênesis: Pentephres fala demais e acaba devastando Meritre

Nobre ofende esposa e tenta correr atrás do prejuízo


Pentephres aflito
Final de Gênesis: Pentephres fala demais, mete os pés pelas mãos e choca Meritre - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Pentephres (Nando Cunha) acaba falando demais e mete os pés pelas mãos. O pai de Asenate (Letícia Almeida) fala mal de Meritre (Marcelle Bessa Bens) pelas costas e a mulher ouve tudo, ficando inconformada. Tudo acontece durante uma conversa de Pentephres com Menkhe (Renato Rabelo), em que o nobre afirma sobre a morte iminente de Shetep (Camilo Bevilacqua), o pai de Meritre.

Seu amigo faz um comentário depreciativo sobre a mulher, e Pentephres faz outro ainda pior, mesmo sendo da boca pra fora, para não parecer que está gostando mesmo da esposa.

"Eu nunca me interessaria de verdade por uma mulher como a Meritre! Olha como era a Selemina... Minha primeira esposa era uma mulher linda, envolvente, inteligente, adorada por todos. Agora a Meritre... a Meritre não é nem atraente nem interessante", afirma.

Neste momento, Meritre aparece chorando escondida em um canto do cômodo e sai em disparada ao ouvir as humilhações.

Em Gênesis, Pentephres implora por perdão

Pentephres se arrepende das palavras e sai correndo atrás da mulher, que se tranca no quarto. "Abre Meritre. Fala comigo! Me deixa esclarecer o mal-entendido. O que você ouviu, não foi o que eu quis dizer", implora o pai de Asenate. Depois de tanta insistência, ele acaba confessando que é apaixonado por ela. Já Meritre fica chocada com a revelação de seu marido.

"Eu acabei me apaixonando por você. Não consigo viver sem você... acredita em mim, Meritre. Com certeza vou ser condenado a não ser aprovado no julgamento de Anúbis por mentir pra todo mundo que eu não gosto de você", diz o nobre, deixando Meritre ressabiada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (18), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias em Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado