Xi...

O Clone: Edna vê foto de Diogo, fica em choque e questiona Albieri

Secretária está cada vez mais perto de descobrir toda a farsa envolvendo a inseminação de Deusa


Edna olhando para foto em cena de O Clone
Edna vê foto de Diogo e questiona Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Edna (Nívea Maria) está cada vez mais perto de descobrir toda a farsa envolvendo a inseminação de Deusa (Adriana Lessa) e a criação do clone. Nos próximos capítulos de O Clone, a esposa de Albieri (Juca de Oliveira) visita Dalva (Neusa Borges), acaba recebendo uma foto de Diogo (Murilo Benício) e fica confusa. Acreditando se tratar de Leo, filho da dançarina, ela questiona o geneticista, que fica numa sinuca de bico. 

Essa não é a primeira vez que algo acontece e a deixa confusa sobre o menino. Na trama, ela desconfia da obsessão do personagem de Juca de Oliveira pela criança e descobre que o sêmen correto não foi utilizado no processo, mas acaba acreditando em uma desculpa esfarrapada do marido.

"Edna, o que aconteceu foi que o assistente na época etiquetou errado e eu acabei fertilizando o óvulo da Deusa com o sêmen de outro doador. Quando eu percebi, era tarde demais, a transferência já tinha sido feita", diz Albieri, que é consolado pela esposa na ocasião: "Então você não tem culpa... Você não cometeu nenhum erro".

Já durante a visita à Dalva, ela fica novamente desconfiada. "Obrigada, Dalva, mas eu vou embora porque o Albieri já deve estar voltando, se é que já não voltou", diz ela após o encontro com a empregada. "Eu tenho uma coisa para mandar pro doutor Albieri", afirma Dalva, que entrega um envelope com uma fotografia.

Após ver a imagem, ela fica em choque. "Ué, uma foto do Leo?", questiona em voz baixa, mas logo é cortada por Maysa (Daniela Escobar) – que a essa altura está surtando com o processo de separação de Lucas (Murilo Benício).

Em O Clone, Edna deixa Albieri sem saída

O Clone: Edna vê foto de Diogo, fica em choque e questiona Albieri

Também nos próximos capítulos de O Clone, os dias passam e a secretária esquece de entregar a encomenda de Albieri. Enquanto se arruma para jantar com o marido, ela troca de bolsa, encontra o envelope e entrega ao geneticista. "Ah, aqui, Albieri, esqueci... Está aqui desde o dia que o Leozinho fugiu. Eu esqueci de te entregar. A Dalva mandou te entregar".

"O que é isso?", pergunta ele. E ela questiona: "O que a foto do Leo estava fazendo na casa do Leônidas?". "Eu esqueci lá na casa da Dalva. Engraçado, não me lembro quando", responde o personagem de Juca de Oliveira.

Logo depois, Edna diz que não se lembra de quando a foto foi tirada e Albieri sai pela tangente. "Sabe o que eu achei estranho? Eu não me lembro quando ele tirou essa foto com o cabelinho penteado assim", diz a secretária. "Engraçado, eu também... Mas eu também não tô lembrando mesmo. Vamos embora senão nós perdemos a mesa", finaliza ele.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado