Fantasma?

O Clone: Dalva entra em choque com revelação de Mel

Sem saber sobre o clone feito por Albieri, empregada acredita que menina viu espírito


Dalva chorando e olhando para fotografia em cena de O Clone
Dalva entra em choque com revelação de Mel - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Dalva (Neusa Borges) vai entrar em choque ao perceber a semelhança entre um suposto amiguinho de Mel com o Diogo (Murilo Benício). Sem saber sobre o clone feito por Albieri (Juca de Oliveira), a empregada vai acreditar que o filho falecido de Leônidas (Reginaldo Faria) esteja aparecendo para a menina.

Tudo acontece quando Maysa (Daniela Escola) e a criança vão a praia e lá Mel encontra o filho de Deusa (Adriana Lessa). Ao voltar para casa, a serviçal pergunta sobre o passeio  da pequena e ela diz que viu o seu amigo Leo e questiona o motivo dele ter uma mancha igual de seu pai.

"Não resta a menor dúvida, é o Diogo, sim", diz Dalva, durante o almoço. "Mel já viu essa pinta em mim", tenta amenizar o personagem de Murilo Benício. E Leônidas acrescenta: "Se não viu, pelo menos escutou a gente falar. Toda hora eu falo com Lucas sobre essa pinta, perguntando se ele está acompanhando, se tem ido ao Albieri".

A mãe da menina, por sua vez, aproveita para cutucar o marido. "Sabe o que eu acho? Isso é carência de pai! A Mel deve estar carente de pai, ela inventou um amiguinho que é a cara do Lucas, tem a pinta do Lucas... Foi um jeito que ela arranjou de dizer que está precisando de pai", diz ela.

"Eu dou toda atenção para a minha filha", rebate Lucas. "Não dá, não. Não dá mesmo", afirma Maysa. E o rapaz continua: "Você sempre encontra um jeito de me criticar, né não?". Dalva, no entanto, corta todo mundo: "Isso é um desaforo com o Diogo, então o menino faz uma aparição tão bonita dessas e vocês ficam negando ele".

Em O Clone, Dalva clama por Diogo e Lobato sugere sessão espírita

O Clone: Dalva entra em choque com revelação de Mel

Também nos próximos capítulos de O Clone, inconformada com a atitude da família Ferraz, a serviçal pega uma foto do rapaz e clama por ele. "Oh, Diogo... Porque você não aparece para mim, meu filho? Porque você não aparece para a sua Dalva? Eu queria tanto te ver de novo, queria te pegar no colo de novo", diz Dalva.

Momentos depois, Lobato (Osmar Prado) aparece e sugere uma sessão espírita para tentar conversar com Diogo. "Dalva, ele quer se comunicar. Vamos fazer uma sessão aqui? Eu posso trazer um médium para ver a menina".

"Mas será que ele vai dizer o que ele quer? Eu acho que ele vai dar algum aviso. Eu acho que ele quer falar alguma coisa para o seu Leônidas, ele está saindo de novo com aquela tal de Yvete", afirma a empregada, tirando uma risada do amigo de Leônidas

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado